RADIO SABORES DA SERRA

29 de abril de 2008

Calendário de pagamento do mês de abril

A Secretaria Municipal de Finanças está concluindo mais calendário mensal de pagamento do funcionalismo. Os funcionários das secretarias de Finanças, Ação Social, Administração, funcionários do gabinete do prefeito, educação infantil, FUNDEB 40% e Auxiliares de Enfermagem do PSF, já estão com seus vencimentos depositados em conta desde ontem.
Hoje a noite, a prefeitura depositará o salário nas contas dos funcionários das seguintes secretarias e órgãos da administração municipal: Agricultura, Obras, Funcionários da Unidade Mista.
Amanhã será creditado nas contas dos funcionários das seguintes secretarias e órgãos da administração municipal: Educação, FUNDEB 60%, Agentes de Saúde, Agentes de Endemias.

FONTE: ASCOM - PMU

Um comentário:

Anônimo disse...

meu caro anax, uma denúncia gravíssima no que diz a merenda escolar,quero aqui antes de tudo dizer que a merenda está indo pra escolas rigorosamente em dia e em grande quantidade; mas o que acontece é que algumas pessoas usando de má fé estão usufruindo da mesma. como? não colocando as verduras,carnes, e distribuindo em pequenas quantidades para os alunos; várias vezes o aluno pede pra repetir e a pessoa que esta destribuindo diz que não, enquanto isso depois os calderões saem cheios,pra onde será que está indo? ta na hora do conselho fazer uma fiscalização, principalmente na zona rural onde ocorre com grande frequência. e mais a sebozeira é demais, vocês precisam ver.