RADIO SABORES DA SERRA

20 de abril de 2008

EXCLUSIVO DO BLOG DO ANAX: MANEZINHO DESISTE DE SER PRÉ-CANDIDATO

Acaba de ser confirmada a desistência do pré-candidato Manezinho. Uma fonte segura informou em primeira mão ao Blog do ANAX, que em conversa com o prefeito Jorge Luiz, Manezinho anunciou sua desistência de concorrer a vaga do partido para disputa da Prefeitura de Upanema. Como já tínhamos anunciado com exclusividade aqui neste blog, esta semana haveria um "aceleramento" no processo de escolha do grupo situacionista. Portanto, a desistência de Manezinho confirma nossa informação. Agora resta ao prefeito Jorge Luiz decidir entre Manoel Lino e Maria Stella quem será o candidato do grupo.

5 comentários:

Anônimo disse...

ANAX, QUERO TE INFORMAR QUE ESTA FONTE QUE LHE DISSE QUE MANEZINHO DESISTIU DE SER PRÉ CANDIDATO É MENTIRA POIS HOJE DIA 20/04 ESTIVE COM ELE ME INFORMOU QUE NÃO DESISTIU E NEM DESISTE POIS TEM O APOIO DE SUA FAMILIA E DA MAIORIA DA POPULAÇÂO,VAI ESPERAR QUE O SENHOR PREFEITO DECIDA. A CONVERSA DA DESISTENCIA É MUITA MENTIRAAAAA

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Agora o jogo sucessório está ficando mais interessante. Como era previsto, a eliminação surgiu naturalmente e com menos traumas.

Anônimo disse...

Agora Manezinho tenha desistido. O povo quem não quis ele.

Anônimo disse...

manezim não desistiu, botaram pra fora do páreo, ou jorde luiz acordou?

Anônimo disse...

qqqqqqquemm está mentindo, jorge?ele não mente.kkkkkkk