RADIO SABORES DA SERRA

4 de abril de 2008

Mais um secretário poderá disputar uma vaga na Câmara

Quem também poderá se afastar do cargo com intenção de se candidatar a vereador nas próximas eleições é a Secretária de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra. Caso isso ocorra, Rivanda deverá ser o nome da família, em substituição ao seu sobrinho, Vereador Otávio Bezerra.
Lembramos que hoje é o último prazo para afastamento das funções públicas, daqueles que pretendem disputar uma cadeira de vereador nas próximas eleições. Para os postulantes a cadeira de prefeito, o prazo é 3 de junho. Isso significa, que como já anunciamos hoje pela manhã, caso o Secretário Elzimar realmente se afaste hoje, ficará claro que o mesmo está abrindo possibilidade para disputa de uma vaga na Câmara e não para prefeito. Pelo menos é o meu raciocínio.

4 comentários:

Anônimo disse...

quem determina o prazo, anax, é o cargo que ocupa. Então para qualquer cargo o prazo é o mesmo dependendo se é secretário(05/04), se diretor de escola(05/06) e se um simples funcioário publico(05/07). Os prazos valem tanto pra prefeito como p/ vereador. Os cargos citados são apenas exemplos.

Anônimo disse...

Foi confirmado o afastamento de Rivanda. Olhando por um lado, é mais um nome na família que surge para a política. Mas, olhando por outro, que DECEPÇÃO foi o mandato de Otávio, hein !?!?!?! Minha nossa. Depois de tanta propaganda, tanto marketing, tanto alvoroço, o resultado foi um fracasso total. Nem sequer amarrou os cadarços do sapato do seu pai (in memorian). Tá certo que, como diria Falcão, "cada um é cada qual", mas a principal bandeira de campanha dele era essa: "seguir os passos de Rosvaldo Bezerra na política". QUE DECEPÇÃO!

Anônimo disse...

EI O CANDIDATO AINDA É OTÁVIO, RIVANDA SE AFASTOU POR PRECAUÇÃO, CASO OTÁVIO NÃO SEJA MAIS CANDIDATO AÍ SIM ELA SERÁ. E SE OTÁVIO DECIDIR SER CANDIDATO PODE TEREM CERTEZA QUE SERÁ UMA CADEIRA MAIS DO QUE CERTA NA CÂMARA NOVAMENTE, ISSO NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

Anônimo disse...

Pode até ser uma cadeira certa. Mas às custas do dinheiro, pois, por mérito, concerteza não será. Com dinheiro, até eu teria vaga certa.