RADIO SABORES DA SERRA

23 de abril de 2008

São de 80% as chances de Nonato ser o candidato a família Garcia

O BLOG DO ANAX tá de vento em popa com as quentinhas da política local. Foi aqui que vocês confiriram em primeira mão, a informação de que Manezinho tinha desistido. Também foi aqui que divulgamos o apoio do prefeito Jorge Luiz a candidatura de Maristela. Hoje divulgamos que Manoel Lino poderá apoiar Maristela. Agradecemos a todos pelas informações que nos chegam. Muitas delas sem nenhum fundo de verdade, outras nitidamente plantadas, mas a grande maioria com fundo de verdade.
Quem sempre tem colaborado com nosso blog é o vereador Nonato Garcia. Nonato é polêmico e conhecido como uma raposa velha da política local. Nesse sentido, é sempre interessante ouvir o que o vereador tem a dizer. Hoje ele soltou mais uma quentinha exclusiva para o Blog.
O que pode ser uma surpresa para muitos, para mim não é. O vereador Nonato Garcia desde muito tempo vinha pregando que não era mais candidato a vereador. Nonato dizia que o candidato da família seria seu irmão Carlinho Garcia. Conhecendo Nonato como eu conheço, nunca acreditei nessa conversa. Pois não é que minha suspeita poderá se confirmar. Nonato acaba de me dizer que tem 80% de chances dele ser o candidato da família. Ele disse que seu irmão Carlinho estaria disposto a apóiá-lo para vereador na próxima campanha. Já descreveram política como um vício igual ou pior a cocaína. É difícil se livrar dela. Não seria Nonato, que desde pequeno vive política, que iria deixar de concorrer agora. Boa sorte Nonato.

2 comentários:

disse...

Eu tinha plena certeza que isso iria acontecer. Sabia que se o candidato não fosse Manezinho, Carlinhos iria votar na situação.
Nonato tem a chance de se tornar no maior destaque da oposição. Ele sairá vitorioso em sua campanha, irá fazer oposição a prefeita Maristela, e consequentemente será o próximo candidato a prefeito da oposição. Que pena que vai enfrentar uma prefeita forte ou um Celinho forte. Ou seja, vai perder de novo.

Anônimo disse...

os Garcias ja estao voltando para votar NELA a PREF. MARISTELLA.