RADIO SABORES DA SERRA

4 de abril de 2008

Ouvidoria

Certo dia... Estava eu na caixa de auto-atendimento do BB aqui em Upanema, quando surgiu uma mensagem na tela perguntando se eu tinha alguma reclamação a fazer em relação ao serviço prestado pelo banco. É evidente que eu e centenas de clientes do BB em Upanema temos. Deixei meu número de telefone e fiquei aguardando o retorno da ouvidoria do banco. Passadas algumas semanas, fui procurado ontem à noite pelo órgão. Perguntado sobre qual reclamação eu teria para fazer ao BB, informei que é comum a falta de dinheiro na caixa, e isso causa transtorno para os clientes e prejuízo para o comércio local. Lembrei-me também da porta da caixa, que a mais de 4 meses está com a mola quebrada e que poderá causar um acidente a qualquer momento. Segundo o atendente, as reclamações foram registradas e em breve será solucionado o problema. Vamos aguardar. Desde já, queria deixar claro que acredito realmente que os problemas serão solucionados.

Nenhum comentário: