RADIO SABORES DA SERRA

23 de abril de 2008

Manoel Lino sinaliza apoio a Maristela

Uma fonte segura nos informou ontem que na última segunda-feira, a pré-candidata Maristela e o presidente do diretório municipal do PMDB, Dorian Freire, conversaram com o pré-candidato Manoel Lino e sua esposa, a vereadora Adelcina Barbosa. Ainda segundo a fonte, Manoel Lino teria confirmado que apoiaria a candidatura de Maristela, mas precisaria de um tempo já que necessitaria comunicar sua decisão ao seu grupo de apoio. Se realmente se confirmar essa informação, o nome de Maristela será unanimidade entre os seis pré-candidatos que se lançaram para disputa da vaga da situação. Seria um duro golpe na oposição, já que dava como certo, um racha ou dissidência no grupo aliado ao prefeito Jorge Luiz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Está escrito a derrota iminente da opoosição de Upanema, sei que Manoel Lino é inteligente e não vai para um grupo onde a população de Upanema não quer.Com Manoel ou sem Manoel a derrota está mais uma vez mais perto do que nunca. Isso é o povo quem quer, pois o trabalho não pode parar.

Anônimo disse...

Manoel Lino, sim é um homem de palavra, jamais ele vai se curvar diante de tudo isso que tão fazendo com ele. por qual motivo ele apoiaria maristela? temos certeza que manoel lino será o vice do então candidato luiz jairo,a vitoria agora é nossa.

Anônimo disse...

porq querem tanto ze wilson? pense,ele sobrinho de valerio e primo de amararildo os dois foram um desatre pra upanema. foi ou não foi?

Anônimo disse...

EItxa AMigootá difícil viuu!
OPosição? venha venha. se não num vai ter vaga mais nãoo

Anônimo disse...

Vocês da oposição estão dizendo que Maristela ganha com ou sem Manoel Lino, não sei porque essa prepotência. Estão confiando em quê? Se conformem com a derrota.