RADIO SABORES DA SERRA

5 de junho de 2008

Cenário político poderá mudar amanhã

No dia de amanhã poderemos ter várias mudanças no cenário político local. As mudanças poderão ocorrer dentro do grupo da situação. Segundo um filho de caindinha, uma reunião envolvendo membros da executiva municipal do PT está marcada para amanhã. Dessa reunião poderá sair a união da maioria dos membros do partido em prol de Naide Fernandes, a indicação de um novo nome de concenso ou até mesmo o fim da aliança com a base aliada do prefeito Jorge Luiz. O clima anda fervendo pelos lados da situação.
Já pelos lados da oposição, comenta-se que o nome de Márcia estaria balançando, pois segundo alguns filhos de caindinha, não teria emplacado nem mesmo dentro da sua família e de seu marido. Dependendo do que aconteça na reunião do PT, poderemos ter alguma mudança pelos lados da oposição. Digo isso, porque conversei com os dois lados, mas é bom lembrar que tudo isso são conjeturas.

8 comentários:

Anônimo disse...

anax, nesse jogo vc até agora não acertou nada, suas insinuações não tem nenhuma credibilidade, e mais o nome de marcia decolou e como decolou, basta sair na rua pra ouvi os comentários da população, só cego como vc que não quer vê.

Anônimo disse...

Cego é vc anonimo bicudo q nao quer ve: tarcisio teixeira,cid, audivan, raimundo, edson, seu pedo e dona regina da familia teixeira, o pai de marcia, almir garcia, ronaldo, severino, cambota, ze garcia, junho garcia e muito mais nao tao com marcia poruqe ela nao foi humilde e procurar eles antes de dizer que era candidata. todo mundo ta vendo e se for junho vai todo mundo junto pra vitoria de maristela. va procurar um oculus. venha, venha, venha, venha.

Anônimo disse...

uma pergunta a ese anonimo; você tem um emprego nssa gestão e seu irmão fosse convidado a ser vice na chapa oposicionita; sabendo q jorge é peseguidor como ele; você se pronuciaria?

Anônimo disse...

ei esses estão com marisatela é!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tenho pena de você,KKKKKKKKKKKK ou peitinho bom hein? KKKKKKKKKKKK
ei você já tá grandinho, tá na hora de separar, e a vaca gerar outros filhos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Anônimo disse...

Quanta maldade no coração. Querem colocar os parentes uns contra os outros. Que coisa feia, que falta de fraternidade! Procure uma igreja e vá rezar anônimo. Vc está precisando viu?

Anônimo disse...

anax, realmente o nome de marcia balança e muito, mais nos braços e na boca do povo, que já escolheu ela como uma mulher que irá ajudar e muito o nosso prefeito Luiz Jairo, a administrar o destino do nosso municipio. vcs querem e muito isso, mas nunca vai acontecer.

Anônimo disse...

Concordo com esse anônimo, esse povo da oposição tá precisando muito rezar e pedir a Deus para que os livre de tanta maldade. Deus quer união entre as familias. Chega de td isso, o povo tá unido pra vencer e acabar com a ditadura em nossa cidade. Venha vc também Anax, vamos todos rumo a vitória.

Anônimo disse...

Balança mas não cai.
Cs tão é com medo, bacurais véi babãos. Cs são mais um empregado da empresa PMU. Isso sim vcs devem pronunciar.