RADIO SABORES DA SERRA

1 de junho de 2008

Executiva estadual do PT declara apoio a Naide Fernandes



Foi realizada hoje pela manhã, uma reunião com militantes do PT municipal e alguns integrantes da executiva estadual do partido. A reunião também contou com a presença do deputado estadual Fernando Mineiro. O principal objetivo era reafirmar o nome de Naide Fernandes como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela enfermeira Maristela. Todos os discursos foram nesse sentido, mas o deputado Mineiro tocou num ponto polêmico que é o racha dentro do partido em relação ao nome de Naide. Mineiro admitiu que existem opiniões discordantes, mas que considera algo que faz parte do processo democrático. “Os casos de discordância serão sanados e todos marcharão rumo a vitória”, afirmou.


O prefeito Jorge Luiz também destacou a importância de ter o PT como aliado, pois isso demonstra que existe um reconhecimento a sua administração e o compromisso de dar continuidade com Maristela e Naide. Maristela enfatizou a parceria entre prefeitura e o governo Lula, que tem trazido muitas obras estruturantes para Upanema. Naide fez referências a importância do engajamento de todos em prol da vitória da primeira chapa composta por mulheres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável o que aconteceu ai ontem nessa Reunião tinha gente que foi para o ATO já sabendo que Naide não era mais Candidata a Vice achei que essa pessoa pelo poder que tem sobre o eleitorado de upanema deveria ter adiado o evento.