RADIO SABORES DA SERRA

24 de junho de 2008

Fazendo as contas

Depois de movidas várias peças no tabuleiro de xadrez da política upanemense, podemos observar que a situação mais uma vez partirá com vantagem no que tange a capacidade de aglutinar o maior número de partidos em sua coligação. Trabalhamos com uma margem de erro de 1 partido. Vejamos: a oposição sairá com o PSB, que é o partido de Luis Jairo, PPS, PSC e existe a possibilidade do PTB. Já a situação sairá com o PMDB, partido dos pré-candidatos a prefeito e vice, PSDB, PV, PR, PP, PT, DEM e a possibilidade do PTB. Isso pode não ter influência no número de votantes, mas configura uma grande vantagem para o programa eleitoral no rádio. O espaço destinado às coligações no horário eleitoral baseia-se no número de deputados federais que os partidos possuem na Câmara. Ou seja, a situação possui em seu leque de aliados, os partidos que tem o maior numero de deputados na Câmara. O espaço no horário eleitoral é importantíssimo, apesar da maioria dos políticos e eleitores não dar muita importância para tal. O rádio ainda é um importante meio de comunicação e que serve como grande ferramenta de convencimento do eleitor.

4 comentários:

Anônimo disse...

A oposição está mais perdida do que cego em tiroteio.

Anônimo disse...

Não tem para ninguém essa é de Maristela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E o resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

esses dois cometarios são da mesma pessoa;É coisa de menino; mesmo sendo grandão; gordo e barrigudo e cabeção e babãokkkkkk

Anônimo disse...

Quem disse que o PT vai para situação? Se você soubesse o que eu estou sabendo.
Dizem que é aticulação política de todos os lados. Já mexeram até com lideranças estaduais para convencer o PT a ir para o PSB.
Só falta falarem com Lula para impedir essa aliança.KKKKKKK vamos pagar para ver!!!