RADIO SABORES DA SERRA

10 de junho de 2008

Reunião do PT foi cancelada

A reunião do PT municipal que estava marcada para hoje, foi cancelada. Não se sabe ao certo o motivo, mas o que soubemos é que mesmo ela não tendo sido realizada, a maioria da executiva municipal do partido, enviou um documento ao Diretório Estadual, informando que o PT local irá se coligar com os partidos da base aliada ao prefeito Jorge Luiz, que terá como candidato para disputa de uma vaga para vereador, o professor Sebastião além de solicitar autorização para realizar o encontro municipal do partido, para o próximo domingo. O prazo máximo, segundo informações, para realização desse encontro era o dia de hoje, mas a maioria da executiva está justamente solicitando ampliação do mesmo para domingo. Caso seja aprovado o pedido pelo diretório estadual, teremos no domingo a definição do candidato do partido a vice na chapa situacionista. Caso não defiram o pedido, é provável que se mantenha a pré-candidatura de Naide Fernandes. Se eu estiver errado me corrijam.

6 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS. Naide de novo, não.

Acho que o PT deve escolher outro nome, e pela disposição da turma, isso vai acontecer.

Preparem os fogos...

Anônimo disse...

SE O PMDB ACEITAR NAIDE DE VOLTA. EU ME RETIRO TOTALMENTE DA CAMPANHA.

Anônimo disse...

tá fraco, essa luta toda pra acertar um vice, ainda ficam com piadas, humilhando o candidato da oposição, mas é assim: agora é nossa vez ,estamos em alta e vocês em baixa.Depois isso muda e assim por diante.

Anônimo disse...

A Família Garcia com relação a política de Upanema está com muito prestígio e com o ibope cada vez aumentando. Aqui prás bandas de Mossoró é só no que se fala é que o vice de maristela é severino Garcia.

Anônimo disse...

Não apostem na divisão do PT. É muito provável que domingo o partido saia desse impasse e unido prá campanha.Quem apostar no contrário vai sair perdendo. É só esperar prá ver.

Anônimo disse...

TO SABENDO QUE NÃO TERÁ REUNIÃO DOMINGO. E AGORA? NÃO ME DIGA QUE VAMOS TER QUE AGUENTAR OS CAPRICHOS DE EVANGELISTA E SUPORTAR UMA CANDIDATA TÃO REJEITADA. MARISTELA, SE EU FOSSE VOCÊ PENSAVA BEM SE QUERIA AQUELA MULHER COMO SUA VICE.