RADIO SABORES DA SERRA

30 de junho de 2008

Festa política no final de semana

Coligação Seguindo em Frente (PMDB, PT, PV, PR, PTB, PP, DEM)


Coligação Vitória do Povo (PSB, PPS, PC do B, PSC)
No sábado, a coligação Vitória do Povo formada pelos partidos PSB, PPS, PC do B, PSC, realizaram sua convenção no Clube Municipal. Entre as lideranças estaduais presentes no evento registramos o deputado estadual Antônio Jácome, que veio reafirmar o apoio a candidatura de Luiz Jairo para prefeito e Márcia Simone para vice. Entre as lideranças municipais destacamos o vereador Nonato Garcia, Valério Augusto e Josiel Gondim.
No domingo, foi a vez da coligação Seguindo em Frente formada pelos partidos PMDB, PT, PV, PR, PTB, PP, DEM, realizarem sua convenção na casa de shows Portal do Sol. Entre as lideranças estaduais presentes no evento, registramos o deputado estadual Walter Alves, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, o superintende do INCRA no estado, Paulo Sidney e o vereador e pré-candidato a prefeito de Mossoró Renato Fernandes. No âmbito municipal, destacamos a presença do prefeito Jorge Luiz e o vice Antônio Targino, os vereadores Neném do Cabano, Maria José, Aguinaldo Elói, Otávio Augusto e Adelcina Barbosa. Todos em prol da candidatura de Maristela para prefeita e Manezinho para vice.
Notadamente, a convenção da Coligação Seguindo em Frente conseguiu um maior número de pessoas presente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Veja a diferença na foto, vemos uma grande multidão que quer ver o progresso de Upanema, esse progresso será a continuação e melhor desenvolvimento para nossa terra em que tanto amamos, por isso não podemos deixar cair em mão mãos.
Avança Upanema, o trabalho não pode parar.

Anônimo disse...

Pessoal vocês estão cegos é? vocês ñ estão vendo ñ? Luiz Jairo e Nonato sabem que vão perde, eles estão esperando so uma bolbeira de maristela em alguma compra de voto ou outra coisa, mais isso ñ vai acontecer ñ, vamos continuar seguindo frente com Maristela e Manezinho se DEUS quiser. é com vc Anaxasimandro, ééééé mariiiiisssstela ou ñ éééééé? é Maristela, é Maristela ou léé ou léé... valeu

Anônimo disse...

Meentira doiidO?
É MaristEla ou não É?
De muitos e muitos 30 diziam:
ÉÉÉÉ!
Minto não! Tava lá!
Avança Upanema!¬¬
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse segundo anonimo ta doidim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Anaxasimandro" kkkkkkkkkkk

ta tão empolgado esse daí..
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oooooooohhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!
diferença