RADIO SABORES DA SERRA

12 de junho de 2008

Mais uma família numerosa declara apoio a Maristela

Ontem foi a vez da família Teixeira, em sua grande maioria, definir apoio a candidatura de Maristela para prefeita. A família se reunião com o prefeito Jorge Luiz e a pré-candidata e reforçou o apoio ao nome da Enfermeira. Sem dúvida mais um apoio importante para disputa da prefeitura. Maristela conversou conosco e disse que está muito feliz com o apoio da maioria das grandes famílias do município. "Isso demonstra que o nosso nome é de confiança para continuar o trabalho de Jorge", afirmou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eita, a coisa está feia p'ro lado de lá.
Que é isso minha gente, vc's nem deixam eles se alegrar deixe eles só sentirem o gostinho da vitória, deixe de malvadeza, eles merecem ser felizes antes da urnas.

Avança Upanema, o trabalho não pode parar.

Anônimo disse...

Já está mais do que comprovado a boa articulação política do Prefeito Jorge Luiz, isso só se consegue com conversas dialogadas, e é isso que Jorge Luiz tem conquistado a população de Upanema, com grande probabilidade de eleger seu sucessor nas eleições que se avizinham.
Parabéns ao Prefeito Jorge Luiz ao seu jeito de fazer política, sempre pensando na população.

Avança Upanema, pois não podemos deixar Upanema para trás.

Anônimo disse...

eu tenho pena de voces...kkkk a velha historia veio atonakkkkkkkk na hora de votar ´,e soar no ouvido uma palavrinha conhecida e todos nós conhecemos,q da até arrepio falar,q é poré muda-se tudo, imagine TEIXEIRA e GARCIA kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que desrespeito Maristela e Jorge ir na residencia dos avôs de Marcia candidata a vice da oposição, na verdade a família recebeu bem como qualquer pessoa, mas que irão acompanhar Marcia com certeza irão.

Anônimo disse...

Desrespeito com o povo do Rio Grande do Norte é esse de roubarmos, mas a Polícia Federal agiu e prenderam o culpados e dos culpados é o filho da Governadora.
Isso vc's fecham os olhos, mas a maioria do povo humilde de Upanema vai votar em quem vai continuar o desenvolvimento dos filhos de Upanema.

Anônimo disse...

vcs esqueceram dos escândalos do leite que o envolvido era Garibalde, e Nélio Dias com o escândalo das ambulâncias, são muitos, Lauro Maia ñ será o primeiro nem o último.Jairo o povo quer, será o prefeito de upanema. Não tem escândalo que d^we jeito, afinal ele ñ tem nada com isso.

Anônimo disse...

Teixeira apoiar Maristela...kkkkkkkkk se luda bem Gorgekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk