RADIO SABORES DA SERRA

3 de junho de 2008

PREVISÃO DO TEMPO: Tempestade política poderá ocorrer nos próximos dias

O instituto de meteorologia upanemense prevê para os próximos dias, nuvens carregadas de boatos e especulações. O clima vai esquentar em determinadas facções político/religiosas/familiar. Tempestades de adesões poderão atingir determinadas áreas rurais. Nã0 me perguntem em setores (situação ou oposição) essas turbulências vão acontecer, pois a previsão é que o clima fique ruim para todos os lados.

18 comentários:

Anônimo disse...

E pra dividirem mais o PT ainda, está sendo cogitado a possibilidade da oposição convocar Ze Wilson pra Prefeito e dizem que Jairo topa.

Anônimo disse...

Eu tenho é pena dos candidatos da oposição ao governo Jorge, vai saí todos sujo de mentiras e/ou outros males que causa essa politicagem.

Anônimo disse...

Tem gente q pensa q saírá limpo nessa política, só eu vendo mesmo.

Unknown disse...

...ontem eu estou andando, amanhã vou lá ontem...

Hein?

Anônimo disse...

kkkkkkk, essa aliança com o PT naum será desfeita jamais.....

Anônimo disse...

Isso que "Zé de Zerin" falou é a mesma coisa que o prefeito faz com a cara dos babões de upanema, goza da discursões que os babões fazem em upanema.

Anônimo disse...

Jairo é ambicioso pelo poder nunca irá desfazer de sua candidatura.

Anônimo disse...

Quem tem sede de poder nunca irá desfazer uma candidatura.

Anônimo disse...

Se Márcia soubesse o que é política ela saia dessa tremenda emboscada. Ela vai ficar presa agora a um grupo de derrotas.

Anônimo disse...

Jairo nunca foi ambicioso apenas luta pra ser prefeito com seu trabalho e vai vencer porque o povo quer.

Anônimo disse...

Ambicioso ? Um homem que deixa de usufruir do ótimo salário que recebe para ajudar os pobres! Meus Deus quanta maldade nesse coração...

Anônimo disse...

estou com voce anonimo pela prefeitura jairo faz tudo:...

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Anax, esse linguajar seu metafórico e obscuro desagrada a muita gente. Quando você fala em "determinadas facções político/religiosas/familiar" você deixa muita gente irritada porque sentem que estão ouvindo verdades de uma maneira diferente. Sabem que a notícia tem fundamento, apesar de você deixar claro que são apenas especulações.

Anônimo disse...

Esse povo naum entende nada de política. Quem não dar tudo para ganhar uma bolada da Prefeitura? Quem não gostaria de receber os royaltes da PETROBRÁS? Eu daria tudo por essa dinheirama. Só apaixonado que vê com os outros olhos.
Minha gente abre os olhos, vamos dar continuidade a um trabalho que os adversários nunca passaram por perto em fazer, porque o povo soube votar em uma pessoa que emprega no dinheiro certo.

Anônimo disse...

só for jorge pode contar comigo,mais essa candidata aí nem pensar.

Anônimo disse...

essses politicos zinhos de meia tigela tem muita fe no dinheiro do roialtes mas cuidado porque se nao prestar contas direitinho vai para o chilindro pois agente ta vendo prefeito sendo cassado e sendo preso te liga PSB

Anônimo disse...

pelos comentários estou vendo que játem gente admitindo que o candidato a prefeito do PSB vai vencer as eleições em outubro próximo , mas, caro anônimo, tenha paciencia que o dinheiro do roialtes vai ser muito bem empregado, é ai onde vão se enganar completamente, e vamos rumo a vitoria

Anônimo disse...

anônimo deixe de tanta paixão que acabou aquela de dizer que até um cachorro ganha , apoiado por jorge.
Tudo tem o seu tempo e a sua hora. Jorge teve o dele, agora é Jairo.