RADIO SABORES DA SERRA

1 de junho de 2008

A outra reunião do PT

Antes da reunião em defesa do nome de Naide Fernandes, a outra ala discordante conversou com o deputado Fernando Mineiro e demonstrou sua insatisfação com a forma de escolha do nome dela. Quem também foi convidado para ouvir a insatisfação do grupo, foi o prefeito Jorge Luiz, Dorian Freire e a pré-candidata Maristela. O grupo liderado por Zé Carlos juntou um bom número de filiados e externou sua insatisfação, mas reafirmaram o compromisso que apoiar Maristela. Segundo os Filhos de Caindinha, o grupo tem dois nomes postos para tentar unir o partido: Paulino do Sindicato e Júnior Professor. O problema, é que segundo o mesmo Filho de Caindinha disseram, não existe consenso nem mesmo dentro do grupo em relação a esses dois nomes. Perguntado se apoiaria Paulino como candidato do partido, o Professor Júnior disse que sim. Já Paulino mostrou resistência em abrir mão de sua indicação em favor de Júnior.
Um detalhe que está chamando a atenção dos outros partidos aliados, é que um dos critérios para que o PT indicasse o nome de vice, era que o partido viesse unido em prol da candidatura de Maristela. Até hoje, isso está sendo cumprido, pois todos reafirmam esse desejo. Mas, as conversas com alguns dirigentes de partidos têm demonstrado a preocupação do PT não conseguir sair dessa “desavença interna” sem perdas. Talvez o PT possa estar jogando fora a maior chance já conseguida pelo partido em Upanema por interesses de algumas “facções” ou pessoas do partido. Esse é o sentimento que eu vejo no grupo aliado.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem uma pessoa como Zé carlos como aliado, não precisa de inimigos. Salve a simpatia de Jr e Neto do sindicato.

Anônimo disse...

É contraditório que alguns membros de diretorias de sindicatos e escolas defendam que regras e regulamentos sejam quebrados, uma vez que todas essas instituições são regidas por esses instrumentos. Será que se algum sócio ou funcionário tentar infringí-lo eles aceitarão? Isso é, no mínimo, incoerência!

Anônimo disse...

a briga começou cedo..isso demonstra, insegurança

Anônimo disse...

Todo mundo sabe de quem são esses dois comentários. Evangelista sabe que o nome de Naide está desgastado,mas ele insistirá até conseguir nem que para isso ele acabe com o PT e faça Maristela perder a aleição, quem o conhece sabe do que ele é capaz

Anônimo disse...

Além de regras e regulamentos, NESSE CASO,vejam bem, não estou pregando anarquia,deve ser levado em consideração o BOM SENSO!SE A REJEIÇÃO É PÚBLICA E NOTÓRIA,NÃO TEM JEITO!
É o que observo aqui de fora!
E para o dono do blog ja que ele fala,fala,fala... e é tendencioso!!!
Essa não é a oportunidade da vida do PT em upanema! O governo Nacional é PT,LULA LÁ ,ta certo! E ele está presente em obras estruturantes como ja mencionou a candidata Maristela!O PT merecia um candidato próprio, não se sentir lisongeado de ser vice da chapa situacionista!
ENTÃO MENOS TÁ, BEM MENOS!
MAS QUEM SABE UM DIA ISSO ACONTEÇA , JA QUE A COMPRA DE VOTOS JÁ É DISCUTIDA NO PLENÁRIO UPANEMENSE E QUANDO ESSA DESGRAÇA ACABAR E AS PESSOAS ATENTAREM PARA IMPORTÂNCIA DO VOTO, O PT VOLTE A TER SEU PRÓPRIO CANDIDATO!

Anônimo disse...

Um bom nome é o professor Jr. que trará em peso a família de Umari e Igreja, já que Márcia não considera a família de Umari(só se for para ganhar votos).

Anônimo disse...

Zé Wilson 2012

Anônimo disse...

se junior administrar como ele administra ocalazas estamos lascadissimo pois o descaso e grande quem quiser conferir sente cinco minutos la e confira...

Anônimo disse...

Resposta ao petista:

O PT compra vota de parlamentar, quanto mais e um simples eleitor.

Anônimo disse...

Em uma coligação não podemos pensar em uma pessoa, em um grupo ou até mesmo em um partido, precisamos pensar a composição para chegar a vitória. Nesta altura da situação não precisamos mais saber como foi a indicação, se foi certo ou errado, precisamos saber se a escolha acrescentou resultado a coligação. Caso contrário precisamos rever os melhores nomes. O PT tem que pensar em acrescentar, somar, não em dividir.

Anônimo disse...

Quem vê a política de fora, com certeza vê com outra ótica. Estava na cara que Carlinho Garcia iria para o grupo de Luiz Jairo! Ele caminha para ter o mesmo perfil de Nonato(seu irmão)! E além disso, tem o tal de Jácome(que trabalhou muito por Upanema e todo o estado!) que exerce grande influência sobre os evangélicos; Estes com certeza seguirão suas orientações para votarem na oposição. O amigo Carlinho tem consideração com alguém?

Anônimo disse...

Naide não merece esta humilhação. O povo de Upanema não devia aceitar uma coisa dessa com uma pessoa de nasceu e viveu em nossa cidade. Ela merece ser a candidata sim. Eu tenho certeza que Maristela não vai mudar a vice porque confia no seu potencial.

Anônimo disse...

isso é papo de bicudo, que quer falicidade eleitoral. Ei nós sabemos fazer politica e muito bem. Vá expressar sua opinião na sua coligação.Se for necessário trocaremos sim a vice, isso faz parte da política.

Anônimo disse...

Muito bom Anaximandro! realmente o PT ao inves de aproveitar a oportunidade que nunca teve, vai sair dessa como um partido de bagunça.

Anônimo disse...

TO SABENDO QUE NAIDE DESISTIU. ATÉ QUE ENFIM ELA CRIOU VERGONHA NA CARA E SE MANCOU.NAIDE, VOCE É MUITO REJEITADA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Evangelista tornou essa disputa pessoal, afinal ele quer saber se a indicação dele prevalece. se manca evangelista, se vc fosse tão poderoso como pensa sua mulher era a candidata a vice.