RADIO SABORES DA SERRA

11 de junho de 2008

Garcias reforçam apoio a Maristela

A pré-candidatura de Maristela ganhou reforço de peso para eleição que se aproxima. A presença da maioria das lideranças da família Garcia a um encontro na Fazenda Poré, foi motivo de muita festa ontem. Segundo fonte seguríssima, os Garcias reafirmaram o compromisso de apoiar Maristela para prefeita na próxima eleição. Não estiveram presentes na reunião Nonato Garcia e Carlinhos Garcia, esposo da pré-candidata a vice-prefeita Márcia Simone.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eita a coisa tá feia pro lado de lá, a vitória de Maristela está próxima, Venha, venha, venha ainda tem vaga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém vai trocar o certo pelo duvidoso. Vamos lá rumo a vitória.

Anônimo disse...

Isso prova a grande liderança do Prefeito Jorge Luiz aqui em Upanema, unindo às fammílias em torno do nome de Maristela, diferentemente do que ocorreu do lado de lá.
Unidos venceremos mais uma batalha em prol do desenvolvimento da nossa cidade, não podemos deixar cair em mãos de pessoas incapacitadas para tal cargo, visando apenas o bem-estar próprio.
Avança Upanema, o trabalho não pode parar.

Anônimo disse...

Esse apoio da familia da garcia é só o começo do que vem por ai. Parabéns

Maristela prefeita.

Avança Upanema!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tenho pena de você KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tenho pena de você, KKKKKKKKKKK, aguardem que as urnas dirão com quem eles estão. não adianta tentar inludir o eleitor, todo mundo já sabe qual o posicionamento da maioria dos garcia. se vocês soubessem o que eu sei, a dor de barriga seria grande, mas não posso revelar, vamos deixar pra hora certa.

Anônimo disse...

Pega na mentira!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo se vc for igual a Nonato, Luiz Jairo nunca vai vencer. Pense em um "caba" mentiroso!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo essa dor de barriga é ainda daquela muitas derrotas que vc's tiveram nas urnas?

Anônimo disse...

Vc quer dizer que Carlinhos vai ser vice?
Essa pergunta vai para o dor de barriga que faz tempo que vive com ela e vai ficar longe de passar.