RADIO SABORES DA SERRA

27 de junho de 2008

PTB fecha apoio a Maristela

Sob um clima de forte emoção, aconteceu ontem a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB de Upanema. A emoção se deu por conta da ausência do presidente do diretório municipal do partido, vereador Hermes Freire. O vereador já tinha manifestado em uma sessão da Câmara, que tinha recebido ameaça de bomba caso o partido tomasse outro rumo que não fosse a oposição. A irmã de Hermes começou a ler a ata, mas se emocionou bastante ao citar a ausência do irmão e teve que ser substituída. No final, os convencionais decidiram por unanimidade, que o partido deverá apoiar a candidatura de Maristela e Manezinho, além de lançar o nome de Zé Neto (foto), para vereador.

10 comentários:

Anônimo disse...

não tem pra ninguém, Maristela será Prefeita.

Anônimo disse...

Isso é desespero da oposição!!!!!!!
Desespero é sinônimo de D - E - R - R - O - T - A.
Avança Upanema, pois não podemos cair em maus mãos.

Anônimo disse...

O Prefeito sempre trabalha com os pés firmes no chão e não como ameaças como ocorre na oposição, fazendo palhaçadas e atrapalhadas. Desse jeito vc's nunca verão a cor do dinheiro da Prefeitura.

Anônimo disse...

O trabalho vai vencer mais uma vez.
Avança Upanema, o trabalho não pode parar.

Anônimo disse...

ninguém pode pré-julgar sem ter provas,e mais Hermes não deu nomes, ou deu? e outra se existiu alguma ameaça seria por parte de zé neto uma vez que ele estava querendo espaço para sua candidatura na situação, o raciocinio não é esse? o PTB já era com Jairo portanto não faz sentido essa insinuação.

Anônimo disse...

Essa mulher não pode ter aqui, é o mundo todo e a banda lua!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei, vc viu a grande multidão na convenção do PMDB? Gente para emprestar ao PSB.
Foi uma tremenda vergonha de pouquíssima gente no PSB.
Essa mulher não pode perder aqui!!!!!!
É o mundo todo e a banda lua.

Anônimo disse...

Do lado de Jairo só eexiste paz e amor, o contrário do outro lado que o povo vota sob pressão, com medo de precisar da saúde e ser atentido somente se votar neste lado de gente mesquinha. Vocêes estão indo longe demais com eeessa política sebosa, querndo a desunião das familias. Deu não quer isso, ele quer paz, amor e união entre as familias.

Anônimo disse...

Quem desunião as famílias????
Vc não sabe de nada meu caro anônimo, vc é um dos muitos eleitores cegos do PSB.
Como um (a) candidato(a) tem coragem de ir pro lado da oposição sem consultar a família.
Isso é pura burrice.

Anônimo disse...

Essa história de vc's de paz e amor é antiga vem desde a campanha de Amarildo e nunca presenciamos essa paz e nem esse amor q vc sempre propagam só em campanha para usufuir do poder.
Vc's tem a mesma ladinha de antigamente e vem sempre sofrendo derrotas seguidas porque temos um Prefeito que trabalha por nossa terra, nossa gente.
Avança Upanema, o trabalho não pode parar.