RADIO SABORES DA SERRA

6 de junho de 2008

EXCLUSIVO DO BLOG DO ANAX: PLANO PARA TIRAR JANUÁRIO BEZERRA DA PRESIDÊNCIA DO DEM ESTÁ EM ANDAMENTO

Conversei ontem com o Presidente do Diretório Municipal do Democratas, Januário Bezerra. O líder político me revelou que uma fonte o avisou de um plano que está sendo tramado por um pré-candidato a vereador que não concorda com a aliança do partido com a candidatura de Maristela. Como ele não me pediu segredo, vou contar essa quentinha só pra vocês aqui do blog. O plano, mais uma vez segundo uma fonte que informou Januário, consiste em um abaixo-assinado envolvendo o maior número possível de filiados do Democratas, pedindo a destituição do atual diretório municipal. Até ontem, o abaixo-assinado continha 74 assinaturas, segundo a fonte. Januário mostrou-se muito chateado com a informação e disse que ser for verídica e o pré-candidato a vereador não conseguir êxito no plano de tirá-lo da presidência do partido, o pré-candidato não terá vaga assegurada para se candidatar na próxima eleição. “O senador José Agripino me pediu para guardar uma vaga para esse pré-candidato, mas dessa forma que ele está agindo, se eu continuar na presidência ele não terá vaga. É briga feia essa viu!

10 comentários:

Anônimo disse...

Januário que prepotência caro presidente,o vereador ñ depende de vc pra se candidatar ñ. Ele tem direito líquido e certo a reeleição.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Não disse que nada está definido antes das convenções homologarem os nomes e os pré poderem dizer: "sou candidato'?
Quem se lembra em 1982 da pré-candidatura de Agenor Vitorino a vice de Luiz Cândido? O que aconteceu? Aos 40 do segundo tempo Rosvaldo Bezerra chega e toma Agenor de de Luiz Cândido. Este se quis ser candidato chamou às pressas quem?
Antônio Targino Sobrinho.

Anônimo disse...

ESSA BESTA SÓ PODE SER VALÉRIO, QUE APESAR DE TER SIDO PREFEITO QUASE NÃO CONSEGUE SER VEREADOR, COITADO ELE SABE Q O NEGPOCIO TÁ FEIO PRA ELE.

Anônimo disse...

Anônimo!!
Se candidata ele podi mais subi em palanque num podi nãooo
ai como é que ela usar as armas delee que é ataca o prefeitoo.

Anônimo disse...

Porque num disse logo que é Valério esse pré-candidato a Vereador? Quem manda mais, José Agripino que ja vem de muito tempo com uma aliança com J.A. ou Januário?

Anônimo disse...

é bom que diga ao anonimo que ninguem tem direito por ser vereador, o mandato é do partido, ele só será candidato se o partido homologar o nome dele ok? é preciso acabar com essa história porque eu sou vereador tenho minha vaga garantida, isso é conversa pra boi dormi, tem mais, se isso for verdade, sou afavor que Januario não dê a homologação desse desertor, esse tipo de atitude tem que ser evitado, estão fazendo uma covardia com o meu amigo Januario. Tenha ética e coerencia politica amigo.

Anônimo disse...

covardia é ele que está pensando só nele e ferrari por serem beneficiados pelo sistema da situação, contra a própria familia,e a maioria dos filiados do partido, é bom que ele quebre a cara e vá fazer política lá nas cucuias.

Anônimo disse...

JANUARIO e conhecido pela sua humildade e paciencia mas tenhao muito cuidado com este rapaz porqe ele tem por tras dele a inteligencia e a sapiencia do saudoso LUIZ CANDIDO nao tenho duvidas que ele sabe onde quer chegar. primeiro conquistou ROSALBA,JOSE AGRIPINO,GARIBALDI e DR LEONARDO e agora esta bem sintonizado com: JORGE,DORIAN eMARISTELLA

Anônimo disse...

o QUE ADIANTA CONQUISTAR ESSAS PESSOAS E NÃO TER O VOTO DELAS NEM PARA VEREADOR! PELO JEITO O SONHO DELE DE SER PREFEITO TÁ LONGE, PQ COMO DIZ NONATO NINGUÉM VAI A LUGAR NENHUM SE NÃO FOR COM O APOIO DA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Januario esta Pronto para ajudar a MARISTELLA meu caro anonimo e vamos a vitoria.kkkkkkkkkkkkkkkkk