RADIO SABORES DA SERRA

7 de junho de 2008

Valério "aceita" coligação do DEM com Maristela

O presidente do Democratas, Januário Bezerra conversou conosco hoje pela manhã e informou que teve uma longa conversa com o vereador Valério Augusto – DEM. Na conversa, segundo Januário, o vereador “aceitou” a coligação do seu partido em prol da candidatura de Maristela. Mas, o vereador também avisou que não irá votar nela e, sim em Luiz Jairo. Isso faz com que o vereador Valério fique sem palanque nessa próxima eleição.

7 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Anax, o fato do vereador Valério aceitar a coligação com o partido do prefeito mostra que ele é uma pessoa de convicção, mesmo do jeitão dele. Ele é o tipo do eleitor que defende as raízes partidárias e tradicionais. Isso não é novidade. Muita gente age assim. A atitude de Valério não é uma coisa do outro mundo. Ele é vermelho, vermelhusco, vermelhão, como diz a música, mesmo que as cores do seu partido esteja sendo misturada com verde. Mas de duas coisas temos certeza: ele é uma pessoa de convicções e vai agradar e desagradar a muita gente. Falei difícil?

Anônimo disse...

é valério, está cometendo uma das maiores burrisse da história política dele, aceitar essa coligação sem se mexer é algo no mínimo muito estranho.

Anônimo disse...

Valério aceitou a coligação não porque é um homem de conficção, mas porque não tem como impedir. Quem conhece valerio sabe que ele de democratico não tem nada. é o tipo do politico que pensa saber tudo, mas na verdade não sabe nada, como também é o tipo do homem que sempre pensa que tá certo. O que percebemos é que esse jeito dele ser tá pra lá de ultrapassado, é tanto que, atualmente é um politico sem credibilidade e sem visibilidade.

Anônimo disse...

A maioria dos filiados do DEM jamais irão aceitar a coligação com o partido da situação, que está sendo rejeitado pelo PT. Se isso acontecer o partido vai ficar somente com 1% dos filiados, e isso José Agripino não vai aceita, com certeza, porque a maioria das pessoas votam em Luiz Jairo. januário e Ferrari estão lá por enquanto, deixem as águas rolarem.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

valerio acabou de fazer mais uma de suas borrices, amigo vc acaba tb de perder o meu voto, poque sou do DEM e acredito que a maioria dos filiados n�o vota tb, porque vc t� igual a Januario e a Ferrari, s� pensando em si; Amigo desista de se candidatar que nessa situa�o n�s eleitores da oposi�o n�o vamos votar em voc� para os votos somar para a situa�o n�o, e digo mais, diga a sua fam�lia que � force Rita a retirar a candidatura � porque � pior, a� � que agente � vota em vc.

Anônimo disse...

tem uma parte do DEM que nao se acostomou ainda com a uniao com o PMDB mas vao se acostumar com a vitoria mais uma vez em nossa querida upanema de Maristella 2008. vamos que vamos.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DEM e PMDB em Upanema é igual a água e óleo não se misturam nunca, não combina.