RADIO SABORES DA SERRA

24 de junho de 2008

PCCS não passa, diz vereador

Se depender do Vereador Valério Augusto - DEM o Plano de Cargos, Carreira e Salários não será aprovado do jeito que está. Pelo menos foi o que ele nos informou. O plano deverá ser colocado em pauta amanhã, numa sessão extraordinária da Câmara. Segundo Valério, o mesmo deverá pedir visto e, com isso, o plano não deverá ser aprovado nesse mês, já que a Câmara deverá entrar em recesso de 30 dias. O vereador alega que o plano do jeito que está, poderá prejudicar financeiramente a próxima administração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valério vc tem tomado uma atitude de representante do povo, e não apenas um caça voto como alguns vereadores que nem sabem o conteúdo do plano ou se sabem querem apenas satisfazer os funcionário podendo vir grandes prejuízos ao Upanema. Valério vc tem agido com sensatez e defensor do povo de Upanema.

Anônimo disse...

Valério vc tem toda a razão além da questão de prejudicar muitos funcionarios no futuro , o plano foi muito mal eleborado, algumas categorias foram beneficiadas, o problema maior e a dos motoristas que tiveram um almento de mais de 100% , segundo alguns funcionarios do sindicato informaram para algumas categorias que quisessem ter remuneração teriam que brigar para conseguir, o problema é que os motoristas se basearam no que Dedé ganha , mais quanto eles fizeram o concurso sabiam muito bem que ganhariam o salario base e algumas vantagem. Atençaõ sindicato saiba trabalhar para no futuro não prejudicar?????????

Anônimo disse...

Quanta responsabilidade desse vereador. Pena que não teve quando foi sua vez de governar.
Alguns vereadores NUNCA buscaram enteder o plano, alguns querem é usar esse assunto na politicagem de outubro ou então ganhar algum "didin" do prefeito.
ORA, ORA, ORA...

Anônimo disse...

Administração de Valerio: Vocês lembram quando e como era feito o pagamento de salários?