RADIO SABORES DA SERRA

13 de junho de 2008

Porta fechada

Uma fonte direta de Natal nos conta que quem andou sendo sondado pela oposição para ser secretário de saúde de uma possível administração oposicionista foi o Médico Dr. Naelson. O Médico teria descartado essa possibilidade, pois reafirmou apoio a pré-candidata Maristela. Dr. Naelson já o terceiro nome comentado para ser o secretário de saúde da possível administração oposicionista.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu lamento e muito a sua pouca inteligência ser usada para outros fins, suas criações a nada influência, pelo contrário cria um descredito por parte dos leitores, queremos imparcialidade em suas postagens para que continuemos dando a ele o que sempre teve crédito.

Anônimo disse...

Dr. Naelson de la ja veio, ele é da familia deles mais entende muito bem como eles gostam do poder e não faz nada por Upanema. O ultimo que fez foi Luiz Candido, depois nada. Dr. Naelson,Januario e Ferrari são pessoas inteligentes!!! Maristela Prefeita.

Anônimo disse...

ô anax meu filho, pelo amor de DEUS, essas suas fontes são muito fajutas, se vc continuar publicando mentiras vc vai perder a pouca credibilidade que vc aiiiiiiiiiinda tem!