RADIO SABORES DA SERRA

13 de junho de 2008

Oposição poderá ser prejudicada com a prisão do filho da governadora

A prisão do filho da governadora Wilma de Faria, Lauro Maia, poderá ter reflexo na política upanemense. Explico: Lauro Maia sempre foi citado pelo “representante” da governadora aqui em Upanema, Luis Jairo, como sendo seu principal interlocutor junto à governadora. Apesar de eu pessoalmente achar que dessas conversar que Jairo teve com Lauro Maia, praticamente nunca ter saído nada de beneficio para Upanema, a prisão do filho da governadora pode fechar o único canal que a oposição tinha com o Governo do Estado. Pelo que vimos e ouvimos nesses últimos tempos, a oposição nunca conseguiu sequer uma audiência com a governadora. Se com Lauro Maia livre eles não conseguiram, imagine agora!

5 comentários:

Anônimo disse...

A coisa tá feia pro lado de lá, o cerco está fechado, a cada dia vemos melhoras para Maristela.
Jorge nasceu para política, está com a faca e o queijo na mão.

Anônimo disse...

Com a prisão do filho da governadora a situação de ruim, agora vai para pior, pois reflete mal, muito mal para o candidato da governadora (PSB) aqui em Upanema.
Enquanto chegamos perto das eleições vemos que Maristela, está com tudo para vencer essa eleição.
Jorge não vai entrega essa Prefeitura de mão beijada e cada dia vemos escândalos que deixam os candidatos que apóiam a Governadora em uma situação muito complica, complicadíssima.
Ainda tem muita coisa para acontecer, pois Jorge trabalha 24h para eleger sua sucessora.
Avança Upanema, o trabalho não pode parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A cada dia que se passa se consolida mais ainda a vitória de Maristela para o desenvolvimento de Upanema, vindo à tona esse grande escândalo envolvendo o dinheiro público e isso com prejuízo de grande proporção para os candidatos da governadora no RN. Se a situação para Maristela estava boa, fica mais confortável agora com esse escândalo que chocou todos os brasileiros, aqueles que querem o bem do Brasil, do RN e de Upanema.

Quem quer o bem de Upanema vota em Maristela, pois o trabalho não pode parar, precisamos que o progresso continue.

Anônimo disse...

ESSA FOI A CONSAGRAÇÃO DA ELEIÇÃO DE MARISTELA PARA PREFEITURA DE UPANEMA.

Anônimo disse...

E Maristela aqui
FAFA ali
e Micarla acola e vamos que vamos