RADIO SABORES DA SERRA

9 de junho de 2008

RETIFICAÇÃO

Caro Anaxmandro,Bom dia!

Na reunião da executiva do PT realizada ontém foram discutidas e apresentadas duas propostas: solicitar da estadual a ampliação do prazo para realização de um novo encontro sobre a situação de vice (de acordo com o regulamento esse prazo vence amanhã dia 10/06) e a outra proposta, defendida por mim, de que se realizasse nova escolha de vice obedecendo o regulamento do partido. Em momento algum foi colocada em votação a favor ou contra a coligação, uma vez que isso já foi definido em reunião anterior. Portanto, quem te passou essa informação usou de má fé e tem a intenção de dificultar cada vez mais a relação PT/PMDB. Reafirmo que NÃO SOMOS CONTRA A COLIGAÇÃO!

Abraços,
Naide Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

Naide, pelo amor de Deus mulher, não faça isso com o PT de Upanema. vc ta acabando com ele por uma questao pessoal. como é q vc quer ser candidata se o povo, o pt, os partidos aliados e sua familia naum quer mulher. nao faça isso com edgar, botar ele numa inrrascada dessas so pra agradar outras pessoas. ta todo mundo sofrendo com isso, pense nisso. vamos pensar no futuro d nossa cidade. vc ta dando uma demonstração d intolerancia e intransigencia, coisa que eu conheço vc desde pequena e nunca tinha visto. isso nao combina com vc, isso combina com outra pessoa. nao faça isso com maristela q ela naum merece. faça um gesto de grandeza e retire sua candidatura de uma que possa somar e esqueça essa historia de ala e pense no PT e no povo de upanema.

Anônimo disse...

só faltou cair as lágrimas, mais teve bem perto. naide não tá cometendo nenhuma injustiça, está cumprindo o que foi descidido e deliberado em reunião.