RADIO SABORES DA SERRA

29 de outubro de 2010

Dilma 2012 - O fim está próximo

O vídeo abaixo foi publicado simplesmente pela minha admiração a capacidade criativa de seus autores e não é nossa intenção fazer qualquer crítica a candidata Dilma. Confiem em mim!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos os leitores desse blog. Gostaria aqui de parabenizar a genialidade da pessoa que criou esse video, que aliáz esse cara não é um gênio, e sim, um Nostradamus. Muito bom mesmo kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

para o anônimo anterior:
O criador desse vídeo está sendo considerado, por vc, um Nostradamus e vc se apresenta como uma pessoa que não consegue nem sequer escrever a palavra "aliás" corretamente, escrevendo "aliàz".

Pq vc não pede ao criador do vídeo umas aulinhas de português?

Anônimo disse...

Essa é de lascar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voce teve de engolir a vitoria de dilma

Anônimo disse...

Meu caro Editor. Esse vídeo fez parte da campanha de baixaria que a candidatura Serra promoveu nessas eleições. A turma do Serra mostrou o que é capaz. Só hoje (dia 02/11/10) acessei o seu blog e fique supresso e decepcionado com ele. Conferi a data da postagem e percebi que foi no dia 29, dois dias antes da eleição. O bom mesmo é que com esta postagem você mostrou a cara e demonstra que você é um aprendiz do PIG e que não tem limites para a canalhice. A admiração que tinha por você e seu blog se tornou em aversão e desdém. O bom é que você tem que engolir DILMA PRESIDENTA DO BRASIL. Babaca.

Mossoró Press disse...

Realmente muito tendencioso. Nem sempre acertamos...