RADIO SABORES DA SERRA

8 de outubro de 2007

Central de boatos

Boatos, dando conta que o Advogado Glasdton Bezerra (Didil) - filho da Vereadora Maria José Bezerra (PMDB) - teria filiado-se ao PSB andaram circulando esses últimos dias por essas redondezas. Mas, Didil negou veementemente o fato e ainda disse que se sente surpreso, pois não consegue imaginar quem poderia ter inventado tal boato. Tá esclarecido o fato!

12 comentários:

Anônimo disse...

A mentira já começou a rondar pelas ruas da cidade. Gente o desespero já começou pelo poder. Os adversários do Prefeito começou a mentir cedo, deixem pelo menos para o próximo ano, tá cedo!!!! Essa vitória do Prefeito não há quem impeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que venha 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A filiação de Didil ao PSB não aponta fortalecimento da sigla local e nem baixa do PMDB (partido da sua mão e vereadora Maria José e do próprio prefeito). Trata-se apenas de uma precaução e até uma forma de prestigiar o partido das deputadas Sandra e Larissa, que em Upanema tem apoio da vereadora. Fato perfeitamente normal na política, pois Didil neste momneto não é o nome principal que a família aposta para o pleito de 2008. Qualquer exploração política desse fato será assimilável, no momento certo (se necessário) Didil assumirá a filiação, do contrário passará despercebido, pois o voto e o discurso dele continuára favorável a Jorge.

Anônimo disse...

vamos devagar q ainda está mt longe,tem mt agua pra passar por debaixo da ponte.

Anônimo disse...

didil vai ser o vice de luiz jairo. quem quer é sandra rosado. vamos lá dr. didil.

Anônimo disse...

pois é verdade verdadeira ele se filior mesmo quem tá dizendo sou eu.

Anônimo disse...

Ou didil vc é mt cara de pau, pelo q eu estou sabendo vc mesmo foi quem procurou o dirigente do PSB, e pediu para se filiar, vc não vai querer negar.tá bom q vc vá mesmo pra lá.

Anônimo disse...

Tb vai conquistar muito voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apesar de Didil negar, acho que tem algum indicio de verdade nessa história, senão não haveria tanta conversa, só não estou entendendo o porque dele negar. Qual o problema? ele só apenas fez uma besteria grande, afinal, quem é que não faz de vez enquando?

Anônimo disse...

Essa conversa é mais que verdadeira, ouvi um "caba" forte de Luiz Jairo dizer isso, ele presenciou a conversa.
Não entendo o motivo de Didiu negar. Qual o problema nisso? ele não é o político da família. Vá lá que seja o medo da repreensão de Jorge. Esse homem é poderoso viu!!, pois diga.

Anônimo disse...

olha não vai ficar só em didil, outro nome de peso da familia reis está de mala arrumada para fechar apoio a candidatura de Luiz Jairo.Venha,venha,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu acho é pouco.

Anônimo disse...

Eta! como Upanema vai se aprumar com Jairo prefeito e Didiu vice a nossa upanwema vai ao buracoooooooo . Deus nos livre que isso aconteçaaaaa KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vc pode até não aceitar mas Jairo é sim competente,ele tem plena condição de ser o prefeito de nossa cidade. agora vc realmente não enxerga um palmo além do nariz, ai vem fazer esses tipos de comentários.