RADIO SABORES DA SERRA

2 de outubro de 2007

Dorian/Luiz Jairo, uma chapa indigesta para a situação

Tem um boato circulando no meio político local, dando conta de uma possível candidatura: Dorian/Luiz Jairo (nessa seqüência). Dizem até que pelos lados da oposição já está sendo muito bem-vinda essa possível chapa. Inclusive, por parte do pré-candidato Luiz Jairo, que pouparia seu grupo de gastos em mais uma campanha contra a administração do Prefeito Jorge Luiz. Algumas pessoas estão pregando que isso seria muito bom para o município, pois representaria a unanimidade. Rebatendo essa afirmação, um vereador da situação disse uma velha frase: Toda unanimidade é burra! Sinceramente, acho que não seria bem digerida pelo grupo situacionista uma chapa dessas. Por isso que eu digo que não é tão fácil assim como alguns estão pensando não, apesar de em política em não duvidar de nada. Esperemos.

7 comentários:

Anônimo disse...

E que IINDIGESTÃO!!!!!!!!!!!!! Só esse nome Luiz Jairo o povo não aguenta ouvir falar, mas como o poder é bom e o resto todo mundo sabe...

Anônimo disse...

Acho que escutei Jalmiro e Willame falando isso, somente jente de naipo pode falar algo tão estranho na politica local, será que vamos conviver com essa turma de não sabe o que fala

Anônimo disse...

Seu Willame agora é contra Jairo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O dinamiso da política atual permite muitas coisas.Uma delas é que antigos adversários se unam em prol de algo em comum:poder, desenvolvimento da cidade, diminuir cutos de campanha e se manter no topo, falta de vergonha etc.
Vejam o exemplo do nosso Estado quando Jájá se uniu a gari. Não se admirem se Jájá ou gari se unir a vilminha pra derrotar um ao outro em 2010...
Mas o que sinto em Upanema é diferente: há uma real vontade de promover a união para continuar com o desenvolviento de nossa cidade.
POdendo essa união não ser eterna e se desfazer já na administração 2008/2012, pensando no bocada da próxima eleição. Aí, voltaria tudo ao normal.

Anônimo disse...

caro anonimo vc se apega a cada bobagem, q ñ dá nem pra ler.se oriente.

Anônimo disse...

tem tanto anônimo que fiquei desorientado. Me oriente para quem vc respondeu isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O aperto tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frederico Evandro disse...

Tentei traduzir pra ver se poderia dizer alguma coisa, mas não consegui.....