RADIO SABORES DA SERRA

15 de outubro de 2007

Chapa Dorian/Luiz Jairo ganha corpo

Esse final de semana foi bastante produtivo para central de boatos. Mais uma vez o tema preferido foi a formação da chapa: Dorian/Luiz Jairo. Apesar da oposição negar, existe sim conversações nesse sentido, inclusive com uma reunião em uma fazenda aqui de Upanema neste final de semana, envolvendo lideranças da situação e oposição também. Uma possível chapa única seria o sonho das duas principais correntes, principalmente pela questão financeira da campanha. Uma chapa única reduziria drasticamente os custos de uma campanha. Só tem um detalhe que eu não estou sabendo ainda nessa conversa... Será que estão perguntando ao povo, principalmente aos bicudos, se eles são a favor dessa chapa?

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs estão atirando mt, mais até agora não acertaram nenhum, ora é muita pouca cabeça de quem pensa que Jairo será vice de Dorian. Ainda mais com um enxurrada de adesões que aconteceram nos últimos dias, e outra esse tipo de comentário já se sabe que só tem um único objetivo desviar a atenção dos últimos acontecimentos. vcs vão ter que ingolir.

Anônimo disse...

É possa ser que doriam e jairo se casem, pois um tem dinheiro e o outro não, mais não acredito em tanta covardiaaaaaaa isso quem vai decidir´e o povo pois os mesmos seraõ eleitos com o voto do povooooo!!!!!!