RADIO SABORES DA SERRA

11 de outubro de 2007

Jogadores de Upanema já estão integrados ao elenco do ABC

Fomos informados pelo Conselheiro do ABC, Carlos Magno, que os jogadores upanemenses Cledinaldo e Genário já estão integrados ao elenco do clube que treina para a Copa RN 2007, prevista para começar dia 14 deste mês. Carlos Magno ainda nos adiantou que assim que chegaram a capital, nossos atletas participaram de um coletivo - entrando nos minutos finais - sendo que o atacante Cledinaldo já estreou fazendo um gol. Genário também esteve muito bem neste coletivo, acrescentou o dirigente alvinegro. Os dois atletas estão hospedados no alojamento do clube, que aliás, oferece excelentes acomodações.
Sempre que possível, estaremos divulgando notícias a respeito de como anda nossos atletas. Boa sorte, pois eles merecem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses jogadores foram emprestados, vendidos ou doados. Pra pedir patrocínio é bem ligeirim agora pra prestar contas de transferencias de jogadores ninguém informa nada, quer que passe despercebido. Vamos lá diretoria, nos informe sobre essas transferências!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Onildo Bezerra(Vice-presidente do Upanema FC):

Os atleta em questão ainda não foram vendidos, nem doados e nem emprestados. Foram apenas encaminhados ao ABC para que pudessem ter uma chance de mostrar o que sabem. Foi um convite de uma pessoa do ABC, o Carlos Magno, que os viu jogando e se interessou. Quanto ao comentário malicioso, não tem como um atleta de Upanema está no ABC e passar despercebido! Apenas a diretoria não divulga fatos que ainda não aconteceram até como forma de preservar os atletas. Outra coisa: a diretoria do clube não tem fins lucrativos caso venda esses atletas. Isso acontecendo, todo o valor arrecadado seria destinado a investimentos dentro do clube. O maior interesse da diretoria é que esses atletas e outros se dêem bem de forma a valorizarmos outros bons atletas que temos em Upanema. Quanto ao fato de solicitar patrocínio, queria saber se você doou alguma coisa prá esses atletas. Se o fez, não chegou em minhas mãos e nem nas deles! Quem patrocinou financeiramente o clube foram pessoas que não querem ou nuca solicitaram que os seus nomes saiam na mídia. Não poderia deixar de citar outros tipos de ajuda que são mais que valiosas, relevantes e fundamentais para o clube e que vieram de pessoas competentes e interessadas somente no bem-estar dos atletas.Não vou citar nomes prá que não seja injusto com qualquer uma dessas pessoas.