RADIO SABORES DA SERRA

1 de outubro de 2007

União familiar

Nosso amigo blogueiro, Glasdton Bezerra, acatou uma sugestão do também amigo e conterrâneo Carlos Lopes para que pudéssemos descobrir um nome que unisse oposição e situação na próxima campanha eleitoral. Alguns nomes foram citados, como é o caso do empresário Januário Bezerra. Sobre este tema, conversei demoradamente com os Vereadores Josiel Gondim, Otávio Augusto e Hermes Freire. Um dos pontos alegados pelos leitores que defendem o nome de Januário seria a questão familiar, do lado oposicionista. Perguntado sobre a possibilidade de Januário unir a família em torno da candidatura dele, o Vereador Hermes Freire disparou em tom de brincadeira: “Se for analisar pelo lado de família, eu uno muito mais!”. Todos riram, mas no final concordamos, pois Hermes é cunhado de Luiz Jairo, Presidente do Diretório Municipal de PSB e primo de Dorian, Presidente do Diretório Municipal do PMDB. Quer mais?!

13 comentários:

Anônimo disse...

Olhe,eu não posso falar por todos,mas esse assunto de quem é candidato do grupo A e do grupo B já está dando nos nervos,deveria colocar logo uma enquete igual a de quem matou Taís!No fim quem será o candidato(ou seja o Olavo)escolhido vai ser uma m..... e o que é pior teremos que engolir.É pra chorar ou morrer de rir!

Anônimo disse...

A família de Luiz Jairo não se restirnge somente a cunhados naum. Quando se trata de campanha elitoral, quem banca parte da campanha são os primos de luiz jairo que tem pouca ligação com Hermes Freir. Que por sinal, já foi aliado político de jorge e contra O cunhado Jairo. Hermes não une a família de Jairo de jeito nenhum.
Herme é um ótimo vereador, inteligente, mas nuam dá ser prefeito naum.

Anônimo disse...

QTAL DORIAN PREFEITO E LUZ JAIRO VICE? TERIAM O APOIO DA PMU E DO GOVERNO DO RN, UMA TURMA DE VEREADORES FORTÍSSIMA, CHAPA ÚNICA, CUSTO DA CAMPANHA LÁ EM BAIXO. SE OS POLÍTICOS E O POVO TIVESSEM BOM SENSO ESSA ERA A CHAPA PARA O BEM DE TODOS. FICAVA FIRMADO LOGO O COMPROMISSO PARA JORGE LUIZ DEPUTADO ESTADUAL EM 2010. É MOLE OU QUER MAIS?

Anônimo disse...

olha se Januário não teve competencia de administrar uma pequena empresa como a água mineral, quase que ia a falência quando o mesmo era seu administrador,imagine ser prefeito de uma cidade como upanema. nunca!

Anônimo disse...

TEM GENTE QUERENDO QUE ESSA UNIÃO DORIAN/JAIRO COLE MAIS QUE AZOUGUE EM PORTA DE GELADEIRA...

Anônimo disse...

è quase impossível a chapa ou projeto lançada pelo anônemo, mais que era o melhor para upanema não tenho dúvida.
Prefeito: Dr. Dorian
Vice-prefeito: Dr. Luiz Jairo

Deputado Estadual: Dr. Jorge Luiz.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vc's naum sabem é de nada quem manda aqui é Prefeito e o resto é resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc's estão falando é asneira.

Anônimo disse...

Anônimo, Januário mostrou sua competência administrativa foi em Recife onde zelava pela empresa big walley, juntamente com seu irmão Neguinho. Hoje, é um empresa´rio próspero na construção civil, pq ele é honesto,inteligente, tem capacidade, tem a confiança na plítica do prefeito e do celinho e sabe fazer amizades.
Vc precisa conhecer melhor essa figura carismática chamado Januário.
VC deve der um funcionário frustado, que naum trabalhava, connfiando no seu emprrego plítico na água mineral.

Anônimo disse...

Jorge num é o dono do mundo naum. Ele precisa do aopio dos políticos de Upanema que o elegeram por duazs vezes. Deixe de ser babão em excesso homi.

Anônimo disse...

esse anônimo tá muito preocupado com a união de dorian e jairo, será que é porque vai perder a boquinha? tenha calma que nós vamos ver se sobra umas viagenzinha pra vc.

Anônimo disse...

vc além de ñ ler direito escreve mt ruim, ñ falei que januario era desonesto nem q ele ñ era inteligente; agora p/ tomar conta do destino do nosso município aí não, só nosso competente Jorge Luiz.

Anônimo disse...

Nosso grande Prefeito Jorge Luiz tem mostrado como se deve fazer política sempre atendendo aos anseios populares em nosso Município. Longe está de fazer uma política digna é seu opositor que não calça nem as chuteiras em admiração popular, simpatia e trabalho com o povo de Upanema. Temos um Prefeito respeitado por um Upanema/RN que estava na ruína. Sei que o povo de Upanema/RN vai dar mais uma vez o voto de confiança ao desenvolvimento de Upanema que depois de 8 continua sendo uma cidade que tem crescido. O povo de Upanema vai dar um SIM a continuação da Ordem e progresso de Upanema que tiveram opositores que só fez destruí-la. AVANÇA UPANEMA, POIS O PROGRESSO NÃO PODE PARAR.

Anônimo disse...

Vai se candidatar também?????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......