RADIO SABORES DA SERRA

18 de outubro de 2007

Vereador insatisfeito com decisão de colegas

Uma fonte me disse que o Vereador Otávio Bezerra - PMDB não esconde de ninguém seu descontentamento com os Vereadores Josiel Gondim - PSB e Nonato Garcia - PSB. O motivo seria porque os dois Vereadores não acompanharam Otávio em sua saída do PSB. A migração de Otávio do PSB para o PMDB, abriu a possibilidade de perda do mandato do mesmo, segundo interpretação do Supremo Tribunal Federal. Otávio teria ficado muito magoado com a atitude dos colegas, que segundo ele, teriam mudado de posicionamento na calada da noite e sem comunicar ao mesmo. O Vereador teria dito ainda que se soubesse que somente ele iria correr o risco de perder o mandato, não teria mudado de partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Axo q Otávio mudaria de partido de qualquer forma, pois seu grupo político o qual pertence a sua familia nunca foi aliado do grupo o qual o psb se encontra hj!!

Anônimo disse...

otávio assumiu o risco, ele não é uma criança, não tem o que lamentar, a escolha foi única e exclusivamente sua, colocar culpa em A ou B é querer passar-se por vítima; aí não dá pra agüentar.