RADIO SABORES DA SERRA

8 de outubro de 2007

"Vereadores poderão continuar com mandatos"

Pelas informações que nos chegam, o diretório do PSB aqui de Upanema não solicitará de volta os mandatos dos vereadores "infiéis", Josiel Gondim, Nonato Garcia e Otávio Augusto. Um dos motivos apurados, seria justamente o desgaste político que poderia ocorrer no período próximo a eleição do ano que vem. A atitude poderia impedir uma eventual aproximação do grupo de vereadores com a oposição ao Prefeito Jorge Luiz. Aguardemos, pois não tem nada de oficial!

7 comentários:

Anônimo disse...

caro anax pra vc q ñ sabe, na convenção do psb agora no mes de 09/07 nonato foi um dos q homologou a nova diretoria ele foi lá e votou; portanto declarando está sintonizado com a diretoria hora eleita.

Anônimo disse...

nonato devo-lhe informar q o Advogado Erick Pereira hoje mesmo falou com Luiz Jairo e já estamos providenciando toda papelada.dessa vez nonato, josiel, otavio vcs deram um passo errado, quem anda pela cabeça dos outros é pioulho.

Anônimo disse...

anax vc não sabe mais vou lhe dizer, nonato já foi chorar o leite derramado, quer voltar pra o psb. agora é tarde demais mta infantilidade por parte do Presidente da Camara, eu acho que ele não está girando bem.

Anônimo disse...

esse é preço de quem quer jogar dos dois lados, bem feito. Ta na mão Jairo e Jorge. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho que esses vereadores tão querendo desafiar o STF. É uma briga bastante desigual né não? è pra botar pra fora mesmo.

Anônimo disse...

caro anax Luiz jairo é uma pessoa de bom senso, portanto não criará nem uma dificuldade com Nonato, Josiel.Creio eu que eles permaneceram no PSB e com seus mandatos, não queremos perseguir ninguém, faremos de tudo p/ nos unirmos e fazermos uma grande frente para o desenvolvimento de upanema.

Anônimo disse...

vcs não sabem a melhor, Nonato vai fazer o presidente do PSC, se coligar com o PSB ai como fica na hora de ser candidato ele ou Carlinho? esse Nonato é fodinha, fiquem de olho, a pergunta que não cala, se Nonato não é candidato porque se desfiliou do PSB? respondam os intelectuais da politica Upanemense.