RADIO SABORES DA SERRA

2 de outubro de 2007

DEM de Upanema tem nova Comissão Provisória

Conversei agora há pouco com o empresário Januário Bezerra, onde o mesmo confirmou que já assumiu a Comissão Provisório do DEM de Upanema. Januário informou ainda, que a comissão é composta por: Januário Bezerra (presidente), Valério Augusto (vice) Rita Tavares (primeira secretária), Ferrari Basílio (segundo secretário) e Flávio Basílio (membro).

9 comentários:

Anônimo disse...

januário, que com certeza não terá qualquer pretenção como candidato em nenhum lugar, só entrou no DEM para trazer dor de cabeça e desconforto pra valério e Rita, fazendo o jogo de jorge que promete a leonardo apoio em 2010.

Anônimo disse...

Valério e Rita não ficaram no DEM, eles optaram por outra sigla. aguardem.

Anônimo disse...

Pretenção de ser candidato com certeza Januário tem, e muita, o problema é que sempre ele este do lado que não tem condições de ganhar coisa alguma, então ta querendo se aliar ao grupo de jorge. É bem vindo, mas como aleitor.

Anônimo disse...

Segundo, Valerio não ficará no DEM migrara para o PSB, são palavras dele, já pensou Rita pedindo voto para o candidato de Jorge, é mole ou quer mais, acho que nosso amigo Januario está em maus lençõis, mas vamos ver daqui a pouco.

Anônimo disse...

Se o DEM ou qualquer outro partido quiser vitória tem que se aliar ao grupo do nosso grande Prefeito. E todos estão cantando: "Venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! TODOS JUNTOS PARA A CONTINUAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

Acho que Januário tem sim pretenções de ser candidato. Ele é filho de um dos maiores políticos de Upanema e nada mais legítimo sua vontade de seguir carreira do seu pai, ex prefito por duas vezes, Luiz Cândido.
O grande erro dele foi deixar sadam husseim no diretório.

Anônimo disse...

januario tá sendo injusto rompendo com o grupo de luiz jairo que sempre apoio seu pai nas eleições passadas, com toda família, ñ tem nada haver ir pra jorge, só se for por interesse pessoal.

Anônimo disse...

Injusto é ser candidato sem o povo querer, isso é impopularidade. O povo já provou que não quer ver Upanema entregue as baratas, ao descaso do Governo do Estado com nosso Município. O povo provou 2 vezes que não quer esse tipo de gente administrando a Prefeitura. Vai com Jorge quem reconhece o bonito trabalho desenvolvido ao longo de seu mandato.

Frederico Evandro disse...

Falando em Januário Bezerra, dizem que as pretensões dele como candidato estão sendo reforçadas por seu mentor político, Dr. Leonardo. Para que o mesmo, eleito, sirva de apoio a Jorge e facilite o trabalho do prefeito em prol da candidatura do deputado a uma vaga em Brasília. Mas isso só se um certo alguém de Mossoró, bem sintonizado com a administração da prefeita Fafá Rosado, e a quem Dr. Leonardo agradece grande parte dos votos obtidos em Upanema na última eleição, desistir de candidatar seu filho aqui na terrinha. Caso isso ocorra, acaba o espaço de Januário, Valério e Rita. Primeiro porque a referida pessoa ta bem afinada com as lideranças maiores do DEM, e depois os primeiros não poderiam acompanhar o poderio econômico do homi que promete que se vier com seu filho pra Upanema, vem sem pena de gastar.