RADIO SABORES DA SERRA

4 de outubro de 2007

É coisa de cinema

Numa operação digna de cinema, nossa gloriosa Polícia Federal mandou pra cadeia 43 fraudadores do INSS em Mossoró e região. Segundo informações publicadas na imprensa da "capital do oeste" a operação teve requintes das maiores tramas policiais do cinema. Na semana passada, a Delegacia da PF em Mossoró, solicitou o ginásio Pedro Ciarline, alegando a realização de um torneio de futsal entre policiais dos estados do RN, CE e PB. Eis que o ginásio em vez de servir para abrigar um torneio, foi transformado em "pousada temporária" para os artistas fraudadores do INSS, entre eles o chefe da agência Mossoró, Francisco Canindé que se encontra detido no ginásio com mais 42 pesssoas, entre funcionários, advogados, ex-vereador e beneficiários. Segundo me confessou uma pessoa que chegou de Mossoró há pouco, as ruas próximas ao ginásio, estão totalmente tomadas pela população, que gritam palavras de incentivo a PF e vaias aos fraudadores. Mossoró está parada para acompanhar a operação da PF. A cada dia sinto mais orgulho da PF.

Veja abaixo a lista dos presos envolvidos na operação:

Prisão preventiva

Antônio Francisco de Mendonça

Francisco Canindé da Silva (gerente do INSS)

Antonino de Souza Cardoso

Antônio Moreira Filho (advogado)

Francisco de Assis Vieira Fernandes (ex-vereador)

Cristólison Amorim Sales

Domingos Alves de Brito

Max Pereira Matias

Prisão provisória (dez dias)

Sônia Maria da Costa Lima (advogada)

José Luiz de Oliveira

Rita de Cássia Dantas do Nascimento

José Ferreira Júnior (Moreno)

Josefa Ribeiro de Souza

Elizabeth Aquino

Sheila Michele Coutinho

Luciano Batista de Araújo

Antônia Goreti Ribeiro

Maria da Conceição

Regina Silva

Maria de Fátima

Sheila Michele Coutinho

César Batista de Araújo



FONTE: Com informações do Blog do Jornalista Pedro Carlos

9 comentários:

Anônimo disse...

anax tó com vc e ñ abro,a PF é única nesse brasil de ladrões e corruptos q podemos confiar. Aonde ela passa é feita uma limpeza.

Anônimo disse...

Eu digo se Lula é bom se ele cassar a Governadora que desviou mais de R$ 200 milhões dos cofres públicos, isso ninguém vê porque está lutando com pessoa que tem milhões. Que governo é esse minha gente!!!!!!!!!!!!!!! Vamos abrir os olhos esse governo é corrupto até de ++++++++. O PT foi o Governo mais corrupto da história que o Brasil pode ver.

Anônimo disse...

A Governadora desviou mais de R$ 200 milhões com o superfaturamento de uma ponte, onde está Lula que não investiga isso? Eu digo que esse Governo é bom se cassar a Governadora que roubou o povo do RN. Pedimos justiça para qualquer tipo de falcatrua que exista na administração pública seja de partido A ou B.

Anônimo disse...

Agora pronto!!! Quer dizer que Lula agora é da Polícia Federal? É muito sabido um caba desse!!!

Anônimo disse...

Quem manda na PF????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Deve ser eu.

Frederico Evandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico Evandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico Evandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico Evandro disse...

A propósito de falcatruas e facilitações na concessão de benefícios junto ao INSS; quando a Polícia Federal realizou mega operação em Mossoró na busca de meliantes que atuavam junto aquele Órgão; tem gente de Upanema que precisa ficar esperta... A Polícia Federal da botando com arreia em gente de todo tamanho, e não adianta chorumelas não, eles tão vindo buscar em casa...