RADIO SABORES DA SERRA

15 de outubro de 2007

EXCLUSIVO: PSB de Upanema anuncia novos nomes de filiados

Nosso Blog tem buscado sempre a notícia em primeira mão. Com exclusividade, antecipamos alguns novos nomes que constarão da lista de filiados do Partido Socialista Brasileiro - PSB de Upanema. Entre eles, estão os nomes de Antônio Carlos e Francisco Carlos, ambos irmãos da Vereadora Maria José Bezerra. Também fomos informados que os Vereadores Josiel Gondim e Nonato Garcia não saíram do partido, mas essa informação ainda precisa confirmação.

12 comentários:

Anônimo disse...

...e tem uma coisa, nem se Jorge tivesse se filiado ao PSB causaria um impacto tão grande quanto esse da filiação de Antonio de Damião e Chico Damião...pense em duas lideranças!

Anônimo disse...

Mais tem outra coisa e vc não sabe. Isso (Antônio Damião e Chico Damião) pode ser uma jogada para indicar o vice do lado de Luiz Jairo se Jorge não ceder a vaga a Maria José.

Anônimo disse...

vcs acham que jorge é Deus tão muito enganado, o sol nasceu pra todos.

Anônimo disse...

Tenha cuidado PSB de Upanema, pois esse partido pode tomar destino diferente,após a derrota do candidato a Prefeito. Tem gente com medo, pois o partido vai ganhar novos rumos após a eleição de 2008. Se cuida Luiz Jairo, pode pendurar as chuteiras da política.

Anônimo disse...

Quem são esses????? Alguém me poderia informar.

Anônimo disse...

é verdade kkkkkkkkkkkkkk vão trabalhar, procurar o que fazer, quem manda é maria josé e júnior, agora esses que sairam são duas lideranças fortissimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SAÍRAM SIM, DIA 05 DE OUTUBRO DE 2007 NONATO GINETON OTAVIO E JOSIEL NO FINAL DA TARDE. AGORA QUEREM DIZER QUE NÃO SAIRAM, NÃO TEM MAIS JEITO FOI PROTOCOLADO NO CARTÓRIO E O VEREADOR OTÁVIO É TESTEMUNHA QUE PEDIRAM DESLIGAMENTO DO PSB ASSINADO POR EDIMIR. AGORA SERÁ QUE PODE SAIR E VOLTA? COM A PALAVRA A JUSTIÇA. AGORA JORGE FIQUE TRANQUILO QUE SE NONATO E JOSIEL TRAIR VOCÊ O POVO TÁ VENDO. DEIXE ELES TOMAREM A DECISÃO QUE ACHAR QUE É CERTA, O POVO CONHECE TANTO VOCÊ JORGE QUANTO ELES. DEIXE AS COISAS ACONTECEREM QUE O POVO TÁ COM VOCÊ PREFEITO, A VERDADE SEMPE PREVALECE.

Anônimo disse...

Antonio Carlos e Francisco Carlos, Reforçaram e muito o sistema liderado aí em upanema por Luiz Jairo. e a permanência de Nonato, Josiel e Gineton somaram ainda mais esse projeto, que vai resultar numa grande vitória nas próximas eleições, ninguém duvide disso.

Anônimo disse...

A busca pelo poder, principalmente na política, faz o cidadão perder seus princípios.

Anônimo disse...

Perguntar n�o custa nada:

Se esses nossos novos aliados s�o t�o insignificantes por que tanta peocupa�o por parte de alguns aliados do prefeito???
T�o com medo de perder a campanha???
E ainda vem muito mais gente boa cansada com o absolutismo de Jorge Luiz, chega!!!

Anônimo disse...

Estou surpreso com a atitude do empresario Antonio Carlos e seu irmão Francisco com relação a suas filiaçoes ao PSB. Isso demonstra liberdade de escolha e poder de decisão.Parabens!Com isso,voces deixaram claro para muitos, que não tem rabo preso ao prefeito e nem são obrigados a engolir de "guela a baixo" manezin sidô.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK vcs estão enganados. pois que não quizer ver manezinho cidor na prefeitura que se mudem logo de uapanema ,pois o prefeito em breve sera ele mesmo hem? jairo va se aquietar enquanto é tempo. será que ele vai aguentar mais uma derrotaaaaa.?Ai que dor e sofrimento pois a derrota do mesmo esta certa, ele não nasceu para ser prefeitooooooooo!!!!!