RADIO SABORES DA SERRA

2 de outubro de 2007

Manoel Lino mantém projeto político

A Vereadora Adelcina Barbosa – PR em conversa conosco, reafirmou o projeto de lançar o nome de seu esposo, ex-Prefeito Manoel Lino Bezerra, a disputa pela Prefeitura de Upanema. Adelcina disse que Manoel Lino se enquadra perfeitamente no projeto proposto pelo Prefeito Jorge Luiz, ou seja, escolher um candidato que seja bem aceito pela população. “Manoel Lino tem grandes serviços prestados, portanto, nada mais justo que colocar o nome dele para que a população escolha”, disse.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vejam só!!!!!!!!!!!! Em Upanema está esacasso assim os políticos que o povo quer??????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Manoel Lino tem crédito e merece mais atenção por parte de Jorge e seus comandados.há alguns serviços prestados por ele a nossa cidade.

Anônimo disse...

Manoel lino foi e é coerente, não era pra se falar em outro candidato, para justificar tudo que ele fez em prol de Jorge,Manoel era pra ser o n° 1, na escolha dos pré-candidatos. tem serviço prestado, é um político sério e competente.

Anônimo disse...

Mnaoel Lino é uma ótima pessoa, mas não tem condiçoes de governar nossa cidade. Depois da era Jorge ficou não é qualquer pessoa que tem condições de ser prefeito daqui não, apesar da boa vontade. Só Jorge de novo.

Anônimo disse...

Por deus que é ela que está pedindo e dizendo, já pensou se fosse uma parte da população, seu Manoel estava a caminho da viuva, o advogado é quem ia achar bom.

Anônimo disse...

A democracia permite cada aberração política que dá até dó viu...
Manoel Lino não tem pulso firme de comando, quando governou nossa cidade vivia pedindo ajuda ´"aos amigos", não tomava decisões sozinhos, tinha medo de governar. Enfim, precisamos de políticos modernos, ágeis, de fibra. Honestidade, cáter e ser bonzinho deve ser uma obrigação e não uma virtude quando se trata de política.

Anônimo disse...

o q mesmo esse anonimo quis dizer? quem é ela e o advogado?

Anônimo disse...

Pra falar a verdade, a mulher de "Mané" quase que não era eleita vereadora, imaginem vocês se ele quiser ser candidato a Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Manoel sou eleitor de Jorge, mas lhe dou todo apoio vc deve ser sim nosso candidato. Manezin não tem condições de ser prefeito; é preciso uma mudança de 360°.

Anônimo disse...

veja como Lino é democratico, escuta o povo para depois decidir; esse é que o homem de votar. vamos lá Manoel vc está encomodando mt gente, sinal q vc tem mts frutos, pra dá a população de upanema.conte comigo.

Anônimo disse...

escuta o povo???? Quem administra é o povo??? Essa foi boa!!!! Naum sabe nem administra e põe de vítima o povo. Eu não quero povo administrando, queremos um representante assim como o nosso Prefeito Jorge Luiz. O Povo não sabe nem o que é administração. O povo administrou durante o massacrante governos de Valério e Amarildo. Nós vimos qual foi o resultado.

Frederico Evandro disse...

Rapaz parece que se esse negócio de "terceira via" andar, o cacão vai piar pra muita gente...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk... essa agora é boa! Manoel lino pegou a prefeitura por ums dias e gostou hem? quem não gosta da vaquinha raaaaaa. sai dessa manoel lino seu tempo ja passou queremos coisas novas, que tal manezinho? Vamos lutar por isso.

Anônimo disse...

Manoel esta bom de vc se contentar com o que vc ja foi pois queremos outra pessoa como candidato a prefeito pelo o que escuto da boca do povo parece que desta vez e manezinhooooooooooooo!

Anônimo disse...

O xente! Mane está bom de vc desistir de ser candidato, pois desta vez parece que o povo anda querendo é manezinho cidor para dar continuidade a admistração de seu primo Jorge luiz... falando sério não é um bom partido?

Anônimo disse...

a campahna quem faz é o povo e quem elege o candidato tambem, por isso é bom ouvir a populaçao!!!!!!!