RADIO SABORES DA SERRA

17 de abril de 2008

CARTA ABERTA

Recebemos das mãos do Senhor Manoel Gerinaldo da Costa uma carta aberta, onde a mesma defende a pré-candidatura do Senhor Manoel Carlos (Manezinho). A publicação da mesma tem conotação inter-partidária e segundo o autor é de concordância de todos os partidos abaixo e não discrimina outros pré-candidatos. Informamos aos senhores leitores que o Blog está aberto a todos os partidos e pré-candidatos para expor seu pensamento político, como parte integrante do processo democrático. A carta está publicada abaixo, na íntegra.
CARTA ABERTA


IMPOR NÃO
PROPOR SIM


Estamos propondo o nome de Manoel Carlos, o popular MANEZINHO, a disposição do eleitorado do nosso município, para continuar avançando em boas mãos.
Quem tem serviço prestado ao seu povo não pode deixar passar a oportunidade de oferecer uma síntese de sua atuação, e especialmente se isso ocorre na véspera de um novo julgamento popular que é a busca do mandato eletivo.
Temos a convicção que MANEZINHO representará muito bem a nossa comunidade upanemense, com sua humildade, altivez e com a credibilidade conquistada e o conceito obtido junto à sociedade Upanemense esperamos dar continuidade a essa luta, buscando junto aos órgãos competentes mais educação, moradia, saúde, segurança e desenvolvimento em nossa economia.
Propomos o nome de MANEZINHO, pelo que já fez, e por muito que irá fazer. QUEM CAMINHA AO LADO DO POVO NÃO SE PERDE NOS CAMINHOS DO FUTURO. (JOSÉ AGRIPINO).
As diferenças partidárias, e de opiniões, as concepções pessoais de cada cidadão são indispensáveis no regime democrático, isto sim, inspiram a vida político, social e cultural.
Essa carta aberta ela é assinada pelos partidos que compõe a base do governo de resultados, JORGE LUIZ.
Aproveitamos o momento singular para acrescentar uma frase que condiz com objetivo deste grupo ao nome de MANEZINHO: QUEM NÃO FAZ UM POUCO MAIS POR SUA TERRA NÃO FARÁ NADA PELA TERRA DE NINGUÉM. (DIX-HUIT ROSADO).

PP – DEM – PT - PMN

2 comentários:

Anônimo disse...

mais manezim não é filho de upanema e sim de campo grande.

Anônimo disse...

e o PR não faz parte da base aliada?