RADIO SABORES DA SERRA

19 de junho de 2008

PT DE UPANEMA

Recebemos um e-mail assinado como: PT DE UPANEMA.
O e-mail fala sobre o processo que levou o PT a não indicar o pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Maristela. Infelizmente não publicaremos até o momento em que o diretório municipal do partido se pronuncie oficialmente se o artigo expressa realmente a maioria do pensamento dos filiados. Também poderemos publicar a partir do momento que o autor, caso seja o pensamento individual, assine a mesma. Sem problemas! Agora, infelizmente não posso cometer a irresponsabilidade de publicar um artigo somente com a assinatura "PT DE UPANEMA". O PT de Upanema tem que conter nomes e assinaturas, ou não?

5 comentários:

Anônimo disse...

Anax agora vc nos mostrou quanto vc é parcial e púxa saco do prefeito, tenho certeza de que essa carta enviada a vc mostra realmente que foi Jorge que nao quiz mais o pt como vice e, nao a briga do partido que ocasionou a mudança, agora quando mandaram aquela carta contra a decisao do pt na escolha de Naide voce publicou bem ligeirinho só porque nao atingia o seu "santo" que vc tanto adora. tenha vergona rapaz, seu blog ta ficando sem credibilidade junto aos leitores.
tudo bem que vc ache que jorge foi o melhor administrador pra cidade, ate eu tambem acho, agora tentar de todas as formas incobrir os seus defeitos já é outra coisa. ele não é perfeito nao rapaz.

Anônimo disse...

Faça um blog para vc e publique o que quiser. Agora ficar querendo descredibilizar os blogs dos outros não dá.

Até porque, querida, dar até para reconhecer quem está falando.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Jorge é prefeito, não é perfeito, não é isso Anônimo?

Anônimo disse...

Eu até que gostaria de ser "querida" mas infelizmente não sou, ainda.
kkkkkkkkkkkkkk. e vc se doeu porque amor?

Anônimo disse...

A carta que foi envida anteriormente era assinada por duas pessoas. essa não está assinada, segundo o editor. Não pode publicar uma coisa que se diz do PT sem o PT referendar. Afinal quem foi o membro ou os membros do PT que enviou esta carta. Pelo que eu sei o PT não enviou nenhuma carta. Então seria antiético por parte do editor publicá-la sem confirmar a fonte.