RADIO SABORES DA SERRA

4 de agosto de 2013

60 anos deverá ter atrações regionais

Depois de muito se comentar da vinda de uma grande atração nacional como Fágner e Raça Negra para abrilhantar a festa dos 60 anos de Upanema, a Prefeitura deverá anunciar nas próximas semanas as bandas que irão fazer parte da festa. A expectativa era grande para as atrações, já que uma das desculpas esfarrapadas para a não realização do carnaval era que seria feita uma grande festa com grandes atraçõe nos 60 anos de Upanema. Mas, segundo informações, as atrações serão o cantor/piloto de avião Waldonys e a banda Solteirões do Forró. Parece que o dinheiro economizado com o carnaval ainda não vai ser gasto com a festa de emancipação. Deve tá correndo um juro danado esse dinheiro economizado.

14 comentários:

Anônimo disse...

A cabra besta!! kkkkk

Anônimo disse...

E é pra vc os juros ecnomizados tá? espere, mais deitado viu!

Anônimo disse...

tenha calma que falta muitos meses ainda. voce queria ve o prefeito se afundar com dividas de festas. so que o prefeito é responsavel amigo. e pra finalisar a sua prefeita do coração ainda vai repsonder pelos super faturamentos inventados em festas e voce vai responder junto. dia das festas va pra tibau se esconder de novo kkkkkkkk

Anônimo disse...

A atração final é colegios e outras entidades de todos os anos, nunca inova só repetição, isso já está deixando a desejar tudo a mesma coisa, depois eles correm pra galera com o erário público.

Anônimo disse...

Regional? kkkk.. solteirões hoje na rede globo, nao viu nao? no programa esquenta.. E não menospreze o waldonys, excelente artista.

Anônimo disse...

cadê o ISS da DELTA que esta entrando na PMU, ninguem fala neste dinheiro, de onde é essa firma que esta fazendo o tapa buraco? porque não faz a transparencia dos gastos da atual administração.

antonia disse...

anax ,eu quero dizer ao leitor que quando tem festa aqui na nossa cidade e agente vai para tibal ,nao e para se esconder nao e paraprocurar um ambiente agradavel ja que aqui ninguem aguenta mais ouvir tanta mentira por parte desse grupinho de merda.

Anônimo disse...

eu ja sabia.kkkkkkkk,fagne e so amanha,vao esperando bicudinhos.nao compre um cd nao.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem vai vir é MANOEL DO COCO KAKAKA, la pra Manezinho da boagua, vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu tou la.

Anônimo disse...

O iss? pergunte a ex prefeita. ela que fez o acordo com a delta e deixou o iss la em baixo, um taxa de imposto mto baixo.

Anônimo disse...

Chupa anax agora e nois kkkk

Anônimo disse...

Comentário infeliz esse seu q ñ conhece a cultura brasileira se eu fosse vc procuraria a se informa mais, isso só provo q vc ñ é conhecedor de música se informa mais antes de ta postando comentários maldoso .... fica dica pra vc ... waldonys é bastante conhecido nen eu q sou bem mais nova q vc conheço a história dele, e vc q é nordestina ñ sabe da História... Em q mundo vc vivi??

Anônimo disse...

kkkkkkk, a cabra besta e nojento viu vc, sabe muito bem qualidade de Waldonys, agora criticava até se vinhesse Roberto Carlos ou Caetano Veloso, cabra safado, ôôÔÔÔ lapaadaaaaaaaaaaaaa, chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaa