RADIO SABORES DA SERRA

29 de agosto de 2013

Problema com o caixa será mostrado pela imprensa estadual

Sabe aquele caixa eletrônico que vive quebrado? Continua do mesmo jeito e virou algo normal em nossa cidade. Já que ninguém faz nada, vou fazer minha parte mais uma vez denunciando a “severgonhice” do Banco do Brasil com os clientes de Upanema. Depois de denunciar várias vezes em nosso blog, inclusive gerando problemas para minha saúde, denunciado ao Banco Central e cobrando das “otoridades” locais, vou me reportar a imprensa estadual dessa vez, para mostrar a situação revoltante que passa o nosso povo.

Estou agendando com a imprensa estadual uma forma de causar impacto com a presença da nossa população em frente ao caixa. Maiores detalhes em breve.


Lembrando que faço isso de graça, sem nenhum interesse eleitoral, até mesmo porque não sou filiado a partido político. Trata-se de um dever como cidadão, lutando pelos meus direitos. Se ficarmos só pedindo aos responsáveis e não tirarmos o traseiro da cadeira, nunca ouvirão nosso clamor. É simples!

3 comentários:

Anônimo disse...

Faça alguma coisa homi, vc só sabe criticar.

tiririca disse...

haa mininu lindo meu deuzo....interessado,abestado e precupado meu deuzo.

Anônimo disse...

otário nosso deputado joão maia já está agindo, sai do meio, tu és gente. Nosso prefeito é forte.