RADIO SABORES DA SERRA

30 de agosto de 2013

Valério rouba a cena em sessão que ressuscitou o programa "Notas e Avisos" da Rádio Rural

Na sessão da câmara tem de tudo. Se não bastasse alguns requerimentos absurdos e discursos sem sentido, agora tem vereador mandando os parabéns para os aniversariantes do mês. É o programa Notas e Avisos da Rádio Rural, é? O vereador Valério se danou com essa história. Ele disse que a população está invadindo as câmaras municipais pelo Brasil devido a fatos como o que estão ocorrendo em Upanema, ou seja, não estão realizando um trabalho sério em benefício do povo, mas somente puxando o saco do prefeito ou de eleitores. “Era bom que invadissem aqui e não deixassem ninguém falar enquanto não levasse a sério o papel do vereador, com apresentação de propostas, discussão de projetos e não de bajulação”, disse. Ele continuou falando da incrível quantidade de títulos de cidadão upanemense que a câmara vai conceder nas festividades de emancipação. “É uma vergonha essa casa conceder 64 títulos de cidadão, quando sabemos que a maioria não merece, é só pra fazer média e tentar agradar a famílias pensando no voto delas na próxima eleição”, enfatizou. Imediatamente repreendido pelo presidente da casa, vereador Carlinho Garcia. “São 52 homenageados senhor vereador”, retrucou. Valério saiu-se com essa: nem se fosse 5,2 eu concordaria. Kkkkkkkkk. E não parou por aí. Valério se recusou a aprovar um título de honra ao mérito para o prefeito Luiz Jairo. Quando o projeto foi colocado em votação Valério disse: voto contra senhor presidente. Quando ele (Luiz Jairo) assumir e mostrar seu trabalho, posso dar um título a ele. Vamos aguardar ele assumir primeiro.


O restante do debate foi para discutir uma audiência pública com o gerente do BB para falar sobre o caixa eletrônico. Não vou perder meu tempo falando sobre esse assunto pois é perda de tempo.

8 comentários:

Anônimo disse...

mostre os requerimentos e projetos q esse vereador fez para beneficiar a população?????????????? ele só sabe fala dos outros!!!!

Anônimo disse...

Valério, sempre querendo aparecer. É chato esse vereador! Fala muito !!!!

Anônimo disse...

Anax, só falta agora ressuscitar "O pai da coalhado, Seu Mané da Rural" KKKKKKKKKK e dá a ele um titulo de Cidadão Upanemense, que alias merece.

Anônimo disse...

Cadê o veriador e prof.Carlinho que é prof. e não fala nada sobre o nosso piso,ele esqueceu que é professor também está agindo como certos colegas que passaram por lá e não fizeram nada pela categoria.

Anônimo disse...

Esse é meu veriador, valeu Valerio!!!

Anônimo disse...

E os filhos de candinha não vão ganhar títulos de cidadão?
Eles merecem mais do que qualquer um....

Anônimo disse...

é vc os filhos de candinha?

Anônimo disse...

Quando ele assumir foi otimo kkkkk