RADIO SABORES DA SERRA

16 de agosto de 2013

Prefeitura destrói obra construída na gestão Jorge Luiz

Alguém sabe o motivo da destruição do morro ali próximo a praça de eventos? Isso mesmo, aquele morro que continha o nome Upanema e que servia como cartão de apresentação do município. O morro foi construído na gestão Jorge Luiz e sem nenhuma explicação por parte da atual administração, passaram o trator e destruíram tudo.


Ao mesmo tempo que pergunto, vou logo dizendo que sei a resposta, pois consultei minhas fontes, mas como quem ganha pra dar explicação e informar das ações da PMU não publicou nada, vou ficar calado e deixar o povo meter o pau no prefeito. Com uma assessoria dessas fica fácil fazer oposição.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu pergunto: Onde está aquele compromisso assumido de: Melhorar o que está ruim, continuar o que está e bla,blá,blá... ?????????
Em fim, a administração atual, prova com essa atitude, que não trabalha em função de agradar os Upanemensses,mas a si própria. Com o intuito de deixar somente o que foi feito por ela e descartando aquilo feito pelas gestões passadas( coisa impossivel) se não vai ter que destruir a cidade todaa!!!!!

Anônimo disse...

Vai dormir Anax, isso é falta do que fazer, ou falar no blog.kkkkkk

Anônimo disse...

Anax fiquei sabendo por uma fonte certa q vão destruir a fonte q fica em frente ao hotel pr fazer o marco dos 60 anos naquele local, isso é um absurdo !!!!!!!!

Anônimo disse...

vc não sabe que é mudança, então o morro que desde a gestão passada que o senhor nunca criticou, não exixtia mais o que ali se encontrava era um monte de areia. A nova gestão vai mudar pra melhor, depois todos vão elogiar.

Anônimo disse...

tanta obra que o ex prefeito fez ai vem tu incluir esse monte de barro que tava abandonado a vários anos.

Anônimo disse...

dr. anax todas as obra de jorge vai ser derubada, pra fica só a de luiz jairo 22.

Anônimo disse...

Verdade Anax , se fizeram isso , ao menos deveriam dar alguma explicação a toda a população.

Anônimo disse...

Anax já destruíram a forte, hoje eles entupiram de areia e encheram de rosas igual a um cemitério por trás da praça de eventos ai vai acabar com mais uma obra, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uma pergunta a ser questionada: porque a administração passada não informou aos cidadãos upanemenses o motivo pelo qual foi retirado o nome da cidade do morro? porque até então não sei. no entanto aquele "morro" não tava tendo significado nenhum sem o nome da cidade.. observe melhor o que é postado pois como diz o ditado popular: "o sujo não fala do mal lavado"

Anônimo disse...

eles querem acabar o q o ex prefeito JORGE LUIZ fez so quem fez foi jorge mesmo o resto e essa administração agora vai acabar com o resto mais jorge vem ai viu a lapada vai ser grande nesses bicudos fogados bota sem pena anax seu blog e 10 ..

Anônimo disse...

BLOGUEIRO quando não tem o que postar é foda viu kkkkkkkkk