RADIO SABORES DA SERRA

24 de agosto de 2013

Vereador esclarece afirmação feita na sessão da Câmara e publicada neste blog

O vereador que subscreve essa mensagem vem de forma respeitosa e humilde esclarecer informações que foram publicadas neste meio de comunicação, a qual passaremos a discorrer neste minuto:

   “Vereador, as máquinas estão trabalhando porque esta é uma obra licitada". Sim, cabe explicar que as máquinas citada pelo Edil que usa este espaço, aqui e agora, é PERTENCENTE ao setor privado que porventura prestassem serviços ali no beira-rio, em nenhum momento usando de sua prerrogativa para mencionar as máquinas da frota pública. Onde já se viu, leitores do blog do Anax, implementos públicos sendo objeto de licitação? E o pior, ajudando a executar a finalidade licitatória? Obviamente que essas perguntas são retóricas, dando ensejo ao que nós chamamos de mal-entendido. Devido o calor do debate democrático que se instaurava no plenário, não foi possível ESCLARECER, chegando algumas pessoas, inclusive este nobre blogueiro upanemense a entender de forma deformada/errada.

Sem mais para o momento,

Sr. Ver Ferrari Basilio por meio de sua assessoria.

“Sucede que qualquer interpretação moral dos nossos actos poderá ser unicamente um imenso mal-entendido, tal como o tem sido a interpretação moral dos factos naturais.” ― Friedrich Nietzsche

NOTA DO BLOG: Parabéns vereador, é assim que se deve agir, esclarecendo e estabelecendo uma posição a respeito de temas polêmicos. Realmente o senhor não tinha entendido o que o vereador Canindé tinha dito a respeito das máquinas da prefeitura e por isso o mal-entendido. Tá explicado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vereador você precisa entender que o senhor foi "eleito" para defender os interesses do povo e não o seu. É preciso que o senhor faça seu papel de situação tentando junto com o prefeito melhorias para o povo de Upanema. O que estiver errado cobre do prefeito atitude para fazer o certo e não tentar defender o indefensável. Você vacilou na sua declaração, mostrou que o que interessa para o senhor é tentar de todas as formas esconder as falhas dessa administração. Não resolve esconder as falhas e sim tentar inverte-las em acertos.

Anônimo disse...

conversa pra boi dormir. o vereador tentou limpar a barra do prefeito e não pensou na besteira que falou, agora ta tentando fazer com que o povo acredite que foi um mal entendido. se liga vereador que a sua situação não ta essas coisas todas não.

Anônimo disse...

pode até ter sido um mal entendido o que o vereador falou, mas sei que não foi. mas o que o nobre vereador não pode negar é que as máquinas que estavam lá eram sim da prefeitura e não um mal entendido. e agora o que você vai fazer vereador? vai dizer que os adesivos com a logomarca da prefeitura de Upanema estavam colados nas máquinas erradas?

Anônimo disse...

Parabéns vereador Canindé Rocha!!!

Anônimo disse...

Eita que lasqueira está acontecendo em Upanema.Sem medicos,sem segurança,sem medicamentos,sem governo,o que voces moradores da cidade estao esperando o que,que caia do céu.Voces estao atrasados pra gritar(PRÁ FORA PREFEITO DE NADA).
QUE VERGONHA ,QUE VERGONHA.