RADIO SABORES DA SERRA

28 de agosto de 2013

Pacientes da fisioterapia reclamam da falta de transporte

Recebemos uma reclamação de parentes de pessoas que fazem fisioterapia em nossa cidade. A reclamação é sobre a falta de veículo para transportar os pacientes da zona rural e alguns da cidade. Segundo nossa fonte, muitos pacientes não tem condições física nem financeira para se deslocar até o local onde está sendo feita as sessões de fisioterapia. A prefeitura desde a gestão passada e inicialmente nessa gestão, vinha alugando um veículo para transportar esses pacientes, mas de uns tempos para cá esse trabalho parou, prejudicando bastante os pacientes que precisam se utilizar desse tratamento que tem que ser contínuo.


Esperamos que a secretaria de Saúde tome as providências o mais breve possível para resolver o problema desses pacientes. Me avisem quando resolver que eu publico aqui no blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

O dinheiro que vão gastar pra indenizar os agentes de endemias por pura perseguição política, já serviria pra adquirir um automóvel para fazer o transporte desse pessoal que precisa fazer fisioterapia. Mas quem daqui liga para o que se faz com o dinheiro público não é mesmo? Uma coisa todo mundo sabe. O dinheiro é público, o interesse público e legalidade é pano de fundo na concretização de interesses privados.

Anônimo disse...

sem falar que na, praça dos conjuntos é muito suja. os cavalos passa noite toda fazendo suas necessidades.não vem nem um gari pra limpar...cade o prefeito na mudança.

Anônimo disse...

é ridiculo esse simbolo nao gosto nem de azul.