RADIO SABORES DA SERRA

19 de agosto de 2013

Absurdo com o dinheiro público

Era uma vez uma cidade onde antigamente nada podia, mas hoje tudo pode. Para se ter uma ideia, sábado, máquinas da prefeitura dessa cidade estavam trabalhando enchendo e carregando areia para uma obra que está sendo feita. Não tinha nenhum problema se a obra estivesse sendo realizada pela prefeitura, mas não estava nem está. A obra foi licitada e tem uma empresa ganhando dinheiro para fazer o trabalho. Assim é muito bom meus amigos, eu ganho uma licitação e utilizo as máquinas da prefeitura para trabalhar para minha empresa. Pense numa economia para o meu bolso.

O detalhe é que as máquinas estavam trabalhando em pleno sábado ás 14:00h, horário de pouco movimento nas ruas. Seria para não chamar a atenção?! Não teve jeito, pois câmeras de segurança filmaram tudo.

Nessa cidade aumenta cada dia mais a sensação de impunidade e falta de interesse por parte das autoridades competentes e responsáveis pela fiscalização do dinheiro público. Viva o país da impunidade.


10 comentários:

Anônimo disse...

Uma frase impactante do filme Tropa de Elite, é quando o Capitão Nascimento diz que na sociedade brasileira existem três tipos de homens, a saber: 1)Os que se corrompem; 2)Os que se omitem; e 3) Os que vão para a Guerra. Se você entendeu o que eu disse, e tem provas do que diz, com certeza sabe o que fazer.

Anônimo disse...

ô ô Ô lapada

Anônimo disse...

desculpe o primeiro leitor mais eu acho que o anax e os blogs da cidade dizem também sao fatos verdadeiros e q todo mundo sabe. os vereadores também metem o pau na camara com as coisa errada dessa gestao. e o promotor ja recebeu uma carrada de denuncia desde o tempo da eleiçao e ate agora ninguem vê nada. acho q anx num ta dizendo mais q a verdade. sou fã desse cara.

Anônimo disse...

Nesse país que trabalha honesto ganha um salário miserável. Bom é viver nesse país da corrupção, onde quem ganha muito vive da corrupção. Viva o Brasil, viva o país da impunidade nua e crua.

Anônimo disse...

Nesse país, esse fato deve ser, no mínimo, analisado de uma forma melhor. Pq Pelo menos estão fazendo obras pra Upanema, pior é nos outros cantos, que usam a prefeitura e terminam sem nenhum legado.

Anônimo disse...

EI, nós moramos em Upanema, e não em outros cantos. Vamos acabar com essa de passar a mão na cabecinha e deixar pra lá, a coisa é mais séria que vc pensa, tem que ter transparencia com o erário público. Quem ganhar licitação tem que ter o material de trabalho, independente de quem é.

Anônimo disse...

Voce nao se conforma hei cara oh LAPADA setenbro vem ai e tome lapada Anaxkkkkkkkkaaaarume a mala e pegue descendo para TIBAU isso e se tiver onde ficar O SEU JORGE nao leva para casa dele mas eu dou uma SUGESTAO va pra beira da praia com os FAROFEIROS ;

Anônimo disse...

Prefeito só de um mandato. Escrevam e gravem isso por favor.

Anônimo disse...

eles disseram quem ia levar lapada era nos,mais ta acontecendo lapada é com eles

Anônimo disse...

concerteza so vai passar quatro anos e mal