RADIO SABORES DA SERRA

26 de agosto de 2013

Reunião do sindicato foi um "fracasso de público"

Aconteceu hoje pela manhã, uma reunião do SINDSERPUP para discutir a decisão do prefeito Luiz Jairo de só receber o sindicato no dia 1º de outubro. O blog do Anax conversou com um dos participantes da reunião. Segundo nossa fonte, a reunião foi um fracasso, pois só contou com 17 participantes, sendo que desses, 7 eram cargos comissionados ou ganhavam alguma espécie de gratificação da atual gestão. Quando colocado em pauta o que fazer diante da decisão do prefeito, um grupo ligado ao prefeito sugeriu que o sindicato aguardasse e no dia 1º de outubro fizesse uma manifestação em frente a prefeitura. Já outro grupo discordou e sugeriu que a manifestação fosse antes, pois daqui para outubro fica muito longe e o objetivo de empurrar com a barriga fica fortalecido. Diante do impasse, ficou decidido uma nova reunião com a presença de um número maior de associados que deverá ocorrer segunda-feira ás 10:00h na sede do sindicato.

Perguntamos a nossa fonte se era normal essa quantidade pequena de associados numa reunião tão importante. Ele disse que não lembra de outra oportunidade com tão pouca representatividade para um tema como esse. “Ou os associados não acreditam mais nessa direção ou tem muita gente com medo ou vergonha de participar das reuniões e dizer o que pensa”, afirmou a nossa fonte.

6 comentários:

Anônimo disse...

Anax a quantidade de sórcio não dava para fazer uma lotação de um FUSCA.Aí presidente de moral.

Anônimo disse...

vamos ter mais paciencia minha gente,as pessoas hj são ansiosas, parece q td vai acabar amanhã,esperamos o primeiro de outubro afinal está tão perto!

Anônimo disse...

kkkkkkkk não vai ser mais no dia 1 de outubro, mas sim 1 de abril.uuuuuuuuuuuuuuuffffffffffffffff tome lapada...Tem umas pessoas que estão se beneficiando,e querem que as outras fiquem bem caladinha,rídiculo isso!!!!700,00 é bom de mais!!!!!

Anônimo disse...

Sabe aquela música que diz mais ou menos assim: "Malandro é Malandro, e Mané é Mané...Pode crê que é!” Tem malandro ganhando 12 mil, e enquanto isso, tem Mané engolindo corda...kkkkkkkkk #Sindicato100Representatividade

Anônimo disse...

Esta turma não tem moral nem capacidade para conduzir uma categoria com tanta qualidade como a educação, é triste ver o quadro atual dos rerpesentantes do nosso municipio.

Anônimo disse...

Isso tudim?????kkkk ô LAPADA nos professores!!!!