RADIO SABORES DA SERRA

18 de agosto de 2013

Vai, vai, vai correndo atrás...

Causou muita polêmica uma matéria publicada em nosso blog esta semana. A polêmica foi causada principalmente por pessoas que sinceramente temos pena pela incapacidade de interpretar um texto simples. Ora meus amigos, o texto tinha e tem a intenção de mostrar a inoperância da assessoria de imprensa da PMU e não ser contra ao que se pretende fazer com a destruição do famoso morro.

Está claro no texto que a falta de divulgação do motivo e do objetivo da destruição do morro, deixava margem para qualquer um criticar o prefeito. Mas, pelo visto, interpretação de texto não é o forte nem vai ser de muita gente. Tem também aqueles que não querem nem saber o que tem no texto, pois antes de ler já estão com raiva de mim e mesmo que eu elogie ou faça uma crítica construtiva a atual administração, não vão nem perceber.

Deixei claro também que eu sabia o motivo da destruição, pois tinha consultado uma fonte. Adivinha quem era a fonte? A Secretária Rivanda Bezerra! Kkkkkkk. Ela me explicou os motivos e o objetivo aos quais concordamos e tenho certeza que todos teriam concordado se a assessoria tivesse feito uma matéria explicando.


Pois é, eu fiz o caminho que a assessoria deveria ter feito para evitar a polêmica. Mas, só fizeram depois que publiquei a matéria no meu blog. Como diria a música de Cavaleiros do Forró: vai, vai, vai correndo atrás. 

9 comentários:

Anônimo disse...

so pq foi jorge q teve a ideia de fazer o morro q e muito lindo quando na administração de jorge upanema era tudo verde e agora como faz pra ser tudo azuzinho diga ai jairo juninho e a secretaria tao falada rivanda sabe dizer pq estao querendo tirar lenbre rivanda q vc fez parte da administração do ex-prefeito JORGE LUIZ , e agora botando defeito mais a gente vai dar o seu troco bem bonitinho estamos te esperando em nossas casas ...

Anônimo disse...

Cara, realmente a assessoria de imprensa da PMU está devendo muito. Se você souber fazer uma oposição com críticas construtivas não tenho dúvidas de que Luiz Jairo, democrático como é, poderá te dar uma chance de contribuir no governo liderado por ele! Luiz Jairo precisa de pessoas com seu potencial ao lado dele, você já viu que o homem quer mudar Upanema e que não é politiqueiro.

Anônimo disse...

Se sabia o motivo por que não divulgou logo?? Você gosta é de inventar história e criar polêmica. Você ajuda muito mais sua cidade se for trabalhar ou só publicar verdades.

Anônimo disse...

O fato é: quando a assessoria de imprensa da PMU estiver mais atenta ao que acontece em Upanema, essas polêmicas vão diminuir. Tudo seria mais simples,menos complicado,se de fato, estivesse no comando da Assessoria, alguém de competência. Que não pensasse somente no dinheiro que recebe todo mês(temos direitos, mas para conquistarmos esses,temos que exercer o dever)e no caso da assessoria o dever não está sendo cumprido da forma que é pra ser: com notícias precisas que informei ao cidadão(da melhor e mais clara forma) o que se passa na cidade!

Anônimo disse...

você se perdeu. Como é que você diz que a administração não deu nenhuma expplicação e depois diz que rivanda tinha explicado a você antes da publicação da matéria? Esta querendo dizer que ela nao faz parte da administração? E porque você não deu a explicação que pedi num comentario que fiz q não foi publicado? está com medo de responder? Só pra te lembrar, pedi a você que explicasse porque você enquanto sec de turismo deixou a exprefeita retirar o nome Upanema e deixar aquele morro deteriorado, isso era seu dever, porque um cartão de visita é uma coisa diretamente ligada a sec de turismo.

Anônimo disse...

ANAX VOCE CAGOU NO PAU AGORA. Voce quer que a prefeitura publique uma coisa que nem foi concluída ainda? A prefeitura não tem obrigação de fazer o que você quer. Quem é você pra dizer o que é certo ou errado? Deus esta vendo a sua covardia e os seus pecados. Vai vai ter que engolir o 22 durante 4 anos no minimo.

Anônimo disse...

ei eu votei em luiz jairo pra mudar. tiramos anax e outros da cambada de jorge e maristela. agora num venha vc dizer que pq eles naum fizeram a coisa certa eu vou concorda com o q jairo ta fazendo de errado naum. anax é choco, faz raiva mais vejo q ele tem uma qualidade: nao mente. vamos acorda minha gente. se ta errado vamos alerta nosso prefeito enquanto é tempo. esse tempo de ta falando do passado ja passou.

Anônimo disse...

Além de ter uma péssima assessoria não sabem interpretar textos.

Anônimo disse...

ou, cadê meu comentário que vc ñ coloca.