RADIO SABORES DA SERRA

20 de agosto de 2013

Casal de upanemenses sofre acidente grave na BR-110

foto: O câmera
Aconteceu agora há pouco na BR-110 um acidente envolvendo filhos de Upanema. Trata-se do casal Técio Faria e sua esposa Simone Faria, irmã do prefeito Luiz Jairo. Os dois iam para Mossoró, quando o carro colidiu com uma vaca, próximo a cidade vizinha. As primeiras informações dão conta que Simone estaria com maiores escoriações, mas consciente. Torcemos para que nada de mais grave ocorra com os mesmos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Isoares Martins (PR), de Baraúna, está com a “Espada de Dâmocles” sobre sua cabeça. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou julgamento hoje de recurso que pode implicar em sua cassação e perda de direitos políticos por oito anos.

A sessão foi suspensa após dois votos desfavoráveis ao prefeito, quando o juiz Artur Cortez “pediu vistas”.

Assim, a sequência do julgamento ocorrerá quando a Corte voltar a marcar a sua continuidade, o que poderá acontecer ainda esta semana (quinta-feira, 22) ou em outro período próximo.

O resultado preliminar está 2 x 0 à cassação de Isoares e sua vice Elisabete Rebouças (PSB).
Blog de Carlos Santos.
Tenho certeza que tem muita gente cortando prego.

Anônimo disse...

Postado em 21/08/2013 - 13:45
Juiz cassa mandato do Prefeito e Vice de Monte Alegre

O Juiz da 44ª Zona Eleitoral, Marcos José Sampaio de Freitas Júnior, cassou os mandatos do Prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues da Silva, e do seu Vice-Prefeito, Kléber Maciel de Souza.

O Magistrado anulou os votos que os dois tiveram na última eleição municipal, por motivo de abuso de poder econômico e prática de captação ilícita de sufrágio.

Na sentença que tem efeitos imediatos o Juiz Eleitoral aplicou multa ao Prefeito e Vice, declarou inelegibilidade dos dois pelo prazo de oito anos a contar de outubro de 2012.

O juiz ainda determinou que se oficiasse o Presidente da Câmara Municipal sobre a vacância de chefe do Executivo e determinou o vereador Presidente assumisse e exercesse o cargo de Prefeito até a realização de uma outra eleição e posse dos eleitos.

Do MP
esta chegando a hora "D" de Upanema