RADIO SABORES DA SERRA

28 de agosto de 2013

Mais uma da administração vida digna para alguns

A campanha de multivacinação realizada no último sábado em todo o Brasil e que praticamente não foi divulgada aqui em Upanema, teve mais um sério problema em nosso município, segundo nos contou uma fonte. A campanha como o próprio nome diz é de multivacinação, portanto não era específica para determinado tipo de vacina e sim de todas as vacinas. Os pais deveriam levar a caderneta de vacinas e caso faltasse alguma, imediatamente seria aplicada na criança. Mas, aqui em Upanema, por incrível que pareça faltaram algumas vacinas. Pode um negócio desses? Pra piorar, na regional em Mossoró tinha as vacinas, mas o problema foi que não pediram as doses. Desse jeito fica fácil fazer oposição ao prefeito, com uma equipe dessas. É uma atrás da outra! 

Como nosso blog tem mais audiência, competência e prestígio que a assessoria de comunicação da PMU, informamos aos pais que não vacinaram seus filho que a campanha continua, só não sabemos se vai ter todas as vacinas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô vendo que o lema de governo é vida digna, mas na verdade deveria ser, "Salve-se quem puder”....kkkkk #Hey, é 22!!! Kakakakaka