RADIO SABORES DA SERRA

11 de agosto de 2013

Começo do fim

Colocamos a matéria sobre as faixas do SINDSERPUP, mas todos entenderam a forma irônica com que escrevemos, pois já sabíamos que nenhuma faixa seria colocada. A ausência das faixas do sindicato cobrando direitos dos funcionários como o Plano de Cargo, Carreira e Salário, além do piso do magistério, configura-se em mais uma omissão e ao mesmo tempo alimenta a imagem de um sindicato subserviente ao executivo. As atitudes da atual diretoria estão causando revolta em muitos sócios, que já estão se organizando e fazendo cobranças paralelas junto ao executivo. Pode ser o começo do fim.

13 comentários:

Anônimo disse...

Será, ou será que vc colocou algo para chamar atenção em seu blog e agora vem com essas estórias?
Se vc foce do nosso lado acho que teria oportunidade de usar muito melhor sua inteligência. Luiz Jairo poderia te dar mais prestigio e oportunidades do que Valério, chefe da oposição, vc não acha?

Anônimo disse...

SERÁ MESMO QUE VC E SEU IRMÃO NÃO ESTAVAM ERA QUERENDO ADIVINHAR E TER A CERTEZA QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES COLOCASSE AS FAIXAS E VOCÊS LEVARIAM O CREDITO PELA NOTICIA EXCLUSIVA.

MAS PERDERAM A VIAGEM DANDO DE BABACAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHUPA AGORA É 22 DURANTE ESSES QUATROS ANOS,AGORA TENHA CORAGEM E POSTE ISSO. SE VC MESMO FALAR A VERDADE.

Anônimo disse...

Ainda tem gente assim,em Anax? kkkkkkk

Anônimo disse...

O melhor de tudo é que eles mesmos sabem que é só quatro anos.

Anônimo disse...

Anax os professores n vao as ruas porque? Se eles querem piso tem que revindicar...nas outras gestoes saiam as ruas com faixas, debaixo de sobrinha e etc...e agora o que rsta faltando...coragem....vai la SINDSERPUP....quero ver vcs nas ruas......hohohohohoho LAPADA..........kkkkkkkk

Anônimo disse...

O sindicalista é um profissional que luta pelos interesses dos trabalhadores. É alguém ativo, empenhado, com o dom da palavra, caráter reivindicativo e poder de argumentação.

O sindicalista empenha-se nas seguintes funções:

* Protestar por uma maior empregabilidade;
* Exigir condições laborais mais dignas para os trabalhadores;
* Estar atento aos problemas que surgem no local de trabalho;
* Debater os problemas e as soluções com os trabalhadores da empresa;
* Apresentar propostas e sugestões;
* Organizar protestos e comício.

Um sindicalista deve comportar-se de acordo com os valores que defende, nomeadamente com os valores de justiça, igualdade e solidariedade, em Upanema, infelizmente não temos um Sindicato que atue com dignidade e igualdade com o seu associado, por esssa razão sou afavor que se construa que se crie um associação independente deste sindicato que é IRREGULAR perante a DELEGACIA DO TRABALHO, com relação ao REGISTRO SINDICAL.


Anônimo disse...

SÃO SEMPRE LESADOS MESMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GOSTEI POR TER POSTADO A MENSAGEM MEUS ETERNOS PARABÉNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Os eleitores do 22 estão se tornando ridículos mesmo, viu Anax.

Anônimo disse...

Abram os olhos sindicalistas vcs n estao vendo que oSINDSERPUP esta lesando vcs, fugindo das reivindicacoes com o gestor atual.......kkkkkk

Anônimo disse...

vejo que alguns comentários são de pessoas que votaram nesse prefeito e vem com essas besteiras de "vocês vão ter que aguentar", "aguente que são quatro anos", mas que na verdade também não estão de acordo com essa administração e estão com vergonha de de assumir e tentar mostrar ao prefeito que tem coisas que precisam ser mudadas realmente. Muita hipocrisia achar que a população tem aguentar os quatro anos para reclamar do que está errado. Vamos acordar que todos estão perdendo.

Anônimo disse...

A diretoria de sindicato é aliada oa prefeito e fica só na esperança da mudançao que não chega.

Anônimo disse...

hhhooooooooooooooo lapada cade o piso professor? num vão não pras ruas? JA TA NA HORA!

Anônimo disse...

este sindicato e nada é a mesma coisa. Pena que a categoria não acorda.