RADIO SABORES DA SERRA

27 de agosto de 2013

Bebelô reclama das péssimas condições das estradas do município

Nosso amigo Diassis Bezerra o "BEBELÔ", acaba de participar do programa RPC Patrulha com apresentação de Agenor Melo. Diassis ligou para denunciar as péssimas condições das estradas vicinais que ligam a zona rural a sede do município. Segundo Diassis, o problema é mais grave pois tem localidades onde nem mesmo as ambulâncias tem condições de chegar. "O "painel" das ambulâncias arrastam no chão e os veículos ficam atolados e não passam", afirmou Diassis. O repórter do povo também fez questão de dizer que a prefeitura tem máquinas novas para fazer o serviço e cobrou do prefeito e dos vereadores uma solução para o problema. Isso Diassis!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem!

Anônimo disse...

Hey, é 22!!!!... #ChupaUpanema

Anônimo disse...

eles não queria mudança .oooooooooo lapadaaaaaaa.

Anônimo disse...

E o dinheiro do carnaval n era para ajudar os agricultores? A zona rual? Quais foram as ações q a prefeitura msm?

Anônimo disse...

minha gente estamos falando sobre a educaçao brasileira nao de aliados politicos e uma vergonha o estao fazendo por isso que a educaçao brasileira esta desse geito quantos desses casos nao temos por ai (isso e uma vergonha)

Anônimo disse...

A povo pra nao ter outro nome pra falar, isso e falta de estudo so fala a palavra LAPADA eu em? pessa ao prefeito de voces um estudo melhor quem sabe nao dar tempo de aprender.E outra coisa 4 anos de repente passa, isso se ele terminar o mandato q eu acho muuuuuuuuuuuuuinto dificiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk