RADIO SABORES DA SERRA

5 de agosto de 2013

Jornal de Upanema: Membros da família do vice-prefeito Juninho estão prestes a romper com atual prefeito

Começou a circular neste domingo mais uma edição do nosso Jornal de Upanema.

CAPA+89.jpg (661×871)                         Entre os destaques temos uma matéria exclusiva onde membros da família do vice-prefeito Anísio Jr. relataram que já estavam rompidos com a atual administração e os demais também estariam se decidindo neste sentido. Os bastidores e maiores detalhes você confere nesta edição.

                       Destaque ainda para uma entrevista com o Padre Francinaldo Macário que nos conta como foi a viagem dos upanemenses até o Rio de Janeiro para participarem da Jornada Mundial da Juventude.
  
                             Temos ainda os tradicionais colunistas.

                              Está edição está imperdível. Adquira já a sua na Padaria Celina ou na Panificadora Dois Irmãos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Porque vc e seu irmão não procuram outro trabalho em? só mentiras ,revoltas, só em upanema mesmo as coisas acontecem dessa forma.

Anônimo disse...

vocês querem mais problemas né? certamente encontrara.

Anônimo disse...

vocês e zé mario querem arranjar sharfudo pra esse jornal também?

Anônimo disse...

Se é fofoca, porque a familia envolvida não dá a resposta certa? se não for verdade quem vai ficar com a culpa é o jornal, agora se voces ficarem colocando a culpa so em um lado isso não é cabivel, acho que essa conversa demorou muito a vir a tona, conhedcendo os Carlos, como conhecemos, não dar pra ser conversa fiada do jornal. Vou citar alguns pontos que faz esse assunto ser verdade: 1º eles tem BANHEIROS QUIMICOS- CARRO LIMPA FOSSA - ADVOGADOS e outros mais, alguma coisa deles ganhou uma LICITAÇÃO? PREGÃO, CARTA CONVITE, e por ai vai, então não vamos declinar contra o jornal agora, aguarde o processo acontecer, mas que é verdade que vão abrir da atual administração ai sim isso em garanto em 100%X100%, eles estão falando nos quatros cantos da cidade. Já tem alguem preocupado com a desocupação dos JUNTOS E MISTURADOS, É SÓ O COMEÇO.

Anônimo disse...

Eu axo é pouco. Dá-lhes!

Anônimo disse...

EI moço voce mora aqui,sim porque!É aqui que o pref.é Luiz Jairo é sim porque.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkestá rindo de que?Moço aqui é a cidde sem Saúde,sem Medico,sem segurança,sem governo,sem NADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKisso é brasil.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKESSE PREFEITO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


"Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto,
ele seria honesto ao menos por desonestidade."
Sócrate

Anônimo disse...

Acho difícil o rompimento da família do vice com o prefeito, tendo em vista que, aquela não consegue viver fazendo oposição, principalmente, por 3,5 anos de seca.
gostaria de fazer uma ressalva: atualmente, esta família é detentora do maior contrato existente com um fornecedor junto a prefeitura que é o fornecimento de combustível que chega na casa de R$ 1.000.000,00.
Verdade, é um milhão mesmo.
Em face a este montante, iriam se preocupar com limpa fossa e banheiro químico?

Anônimo disse...

O posto é só de um(01) enquanto que o resto quer o seu pedacinho, o bolo não está dividido pra todos, por isso é que eixiste esse desassosego entre eles, vc não conhece esta turma do bafafa não?

Anônimo disse...

Não tem problemas, Luiz Jairo vai continuar com a caneta cheia de tinta.

Anônimo disse...

PREFEITO,PREFEITO,VOCE SE AJEITE SE NAO VAI PRO OLHO DA RUA.QUEM AVISA AMIGO É.A populaçao já está preparando a sua nova Casa.Aguarde.